Não haverá final feliz.
Não há como esperar algo assim, sentada na mesa descascando batatas pro almoço, Celeste me contava um livro que lia, disse várias vezes que nele os dois morrem, que inclusive é o nome do livro, um história contada, com o começo já dizendo o final, mas mesmo assim insistiu, com esperanças de blefe, me via ali, meu começo já era tão ruim quanto o fim? Então não vai ser bom também? Afinal meu destino sempre foi azarado.
Ou não?
Conheci pessoas muito legais, mas perdi também como posso ter perdido, a sensação de ter que perder novamente alguém importante pra mim, quebra todos meus escudos, afinal eu tinha acabado de entrar na vida adulta, ia fazer meus vintes, mais com uma alma de mil anos, então é assim que dizem que a coluna é de velho mais o rosto é de neném?
- Lilith, descasca direito, olha essas batatas, você tá deixando ela pequena - Tirando da minha mão, dou risada.
- Desculpe tava distraída. - Quando falo isso Aszel aparece.
- Tenho novas informações. - Chega se encostando na minha bancada, fumando um cigarro.
- Oii Aszelll, boa tarde - Celeste fala animada abraçando ele, que retribui, me olhando. - E sem fumar aqui dentro, estamos fazendo batata gratinada. - Não quebro contato.
Meu coração acelera, aquela boca, aqueles braços, ele... A gada.
- Bom, parece que o Miguel errou na contagem, não são 3 anjos capturados, são 4.
- Quatro? E como sabe disso? - Pergunto, sem conseguir esconder o horror na minha voz, pra um humano conseguir capturar 4 anjos, é por que tinha mais coisa por trás disso.
- Sim, descobri por que tenho contato com demônios de pequeno porte e eles tem a mania de serem bem fofoqueiros - Falou dando os ombros
E se ele for o traidor?
Balanço a cabeça afim de não pensar nisso, impossível ser ele... Ele não faria isso comigo, não é?... Vendo que não respondi, ele continua me encarando.
- Quem são? - Desvio meu olhar e abaixo a cabeça.
Talvez eu ainda seja a mesma menininha de antes, pensando bem demoraria muito ainda pra que eu não conseguisse sentir nada principalmente por ele, que tem o dom de mexer comigo.
- Gael o anjo guardião, Laylah a Serafim da noite, Gabriel o mensageiro,Theliel o anjo do amor. - Meus olhos se arregalam. - Sim é isso que você tá pensando Yu...Lilith. - Meu coração se quebra, quando corrige meu nome.
"Pra você é senhora Lilith"
Não era isso que eu queria... Não mesmo, respirando fundo, busco juntar algumas peças sobre o acontecido, pra que Adão precisaria de um anjo do amor ? Fora os outros. Não tava realmente entendendo, alguma coisa ele tava tramando, anão ser que ele não precisasse pra si mesmo e sim pra quem...manda nele... Olhando pra todos ali, me pergunto em quem confiar pra falar sobre isso, será que sabem que há um traidor? E se sabem, será que tão pensando o mesmo que eu? Decidida, me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
AdventureImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...