Narrador on
Na cabeça da nossa menina, a foto comprovava qualquer argumento do s/n, ela estava sofrendo por deixar ele ir, mas talvez seja o melhor....
Hailee focou cada fez mais em seus trabalhos, ela não queria pensar um segundo se quer nele, mas não adiantava pois seus sonhos era com ele, era ele que ocupava seus pensamentos antes de dormir e o amanhecer.
S/n focou no trabalho, todos os dias ele manda flores para hailee com um cartão que dizia a verdade, mas ela apenas pegava todos os cartões e jogava no lixo.
S/n percebeu que a hailee não queria mais, então ele parou de mandar flores, ele tentou seguir sua vida, e hailee seguiu a dela.
Meses se passaram....
Cinco meses se passaram depois do término que chocou os fãs de hailee steinfeld e s/n Smith.
A um mês s/n conheceu uma mulher que o ajudou em tudo, eles viraram amigos e depois uma amizade com benefícios.
Mas s/n percebeu que com ela não dava para ter apenas uma amizade com benefícios, então o ator pediu a loira dos olhos verdes em namoro.
Hailee ficou com alguns meninos, mais nada passou para algo a sério, pois a morena não queria mais ninguém, preferiu apenas focar em seu trabalho.
Hailee lançou a música que escreveu para o s/n o que deu muito tumulto na Internet, os fãs começaram a dizer que tinha sido uma indireta para o ex da hailee que no caso era o s/n.
A cantora não se pronunciou, pois não avia o que dizer, a música falava por si só, hailee acabou esbarrando em s/n nos dois primeiros meses de término.
Mas depois não se viram mais, s/n foi para o Brasil onde participou de uma novela da Globo.
Fez várias participações em filmes, mas ele voltou para os EUA para terminar a saga divergente.
S/n estava deitado no colo da loira, na casa dela com a filha dela, eles assistiam um filme infantil, eles estavam comendo pipoca e brigadeiro.
Hailee estva fazendo brigadeiro igual s/n lhe ensinou, ela já tinha feito a pipoca, depois de feito o brigadeiro ela colocou em um prato e sobe com ele para o seu quarto.
Haiz se sentou na cama com o brigadeiro e pipoca no meio de suas pernas, ela deu play no filme preferido dele.....Titanic.
Da qui a três dias seria a premiere do filme convergente, onde irá acontecer o reencontro de duas almas que estão destinadas a ficarem juntas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰