Planos (Bônus)

604 44 68
                                    

*Pai da Nina na imagem de mídia! (O ator Liam Neeson irá dar vida ao Nikolai)

LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR!

Volteiii, meu povo! Como vocês estão? Espero que bem! Eu sei que demorei para cacete, para trazer um atualização. Mas, com o fim de T.C cada vez mais próximo, estou tendo bloqueios frequentes de criatividade. Um dos motivos é que eu ainda preciso fechar muitos pontos no enredo, deixar tudo entrelaçado. Eu quero deixar tudo conectado, o que demanda certa atenção e cuidado...

Enfim, esse capítulo de hoje serve exatamente para isso: conexões. Como vocês devem ter lido no título, esse é um bônus. Desta vez, no ponto de vista do Nikolai. Particularmente, acho que esse daqui casa muito bem com o P.O.V da mãe da Nina, fechando os pontos abertos nele! E eu gostei bastante do resultado deste aqui, o achei muito, muito esclarecedor... Enfim, não irei me demorar nas notas. Bora para as programações normais?♥️

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo para eu continuar postando. Comentem, também, sobre o que estão achando. E, sigam o meu perfil para que vocês possam ficar atualizadas (os) das fanfics♥️

*Não me abandonem nos comentários e na hora da votação, please!♥️

PS.1: Eu já pedi para vocês não me abandonarem? Se sim, eu não me lembro. Se não, volto a pedir: Não me abandonem, please!!! Hahahaha.

PS.2: Sendo o mais clara possível, sim, a Michaela teve depressão pós-parto!

*Críticas construtivas e opiniões são muito bem-vindas.

Bom, não irei demorar por aqui, deixarei que vocês leiam em paz, hehe. Espero que gostem do capítulo de hoje! Amo vocês♥️

Bjs com Nutella (para os que não gostam, que tal brigadeiro?) e uma boa leitura♥️

OBS.1: Eu criei um TikTok, povo, no intuito de postar vídeo bonitinhos, embora simples, das minhas histórias! Já têm uns de T.C e F.M.T lá! Deem uma passada por lá! O perfil é: @duda_lovedoods2.

ESSE CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS!

/////////////////////////////////////////////////////////////
                      
                          (Nikolai POV)

Sábado 11:45 AM.

— Sinto lhe dizer, mas você não irá conseguir sustentar essa mentira por muito tempo. Uma hora ou outra, ela virá até mim. É inevitável — A voz baixa e áspera de Michaela soa aos meus ouvidos. Sorrindo amplo, eu me viro, enquanto guardo meu celular no bolso interno do paletó que visto. Inicialmente, – como agora faço aos fins de semana – eu iria até minha empresa. E, eu trabalharia até à noite, apenas para não ter que olhar, isso por pelo menos grande parte do meu dia, para ela: a mesma mulher sentada na minha cama. Todavia, o aviso sobre a visita de Nina veio à mudar os meus planos para hoje. É óbvio o motivo disso. Não posso deixá-las. Não quando minha esposa é muito, muito propensa à foder comigo nesse breve período de tempo, onde estaria à sós com minha... Com Nikolina.

Não me dou o trabalho de negar o que ela disse anteriormente. Não é mentira. E, a ligação que recebi comprovava. Contudo, não é como se eu fosse idiota. Afinal, eu já havia ponderado que, mais cedo ou mais tarde, Nina se cansaria das minhas desculpas e viria tirar as suas próprias conclusões sobre o estado de saúde da mãe. O ponto é: era de se esperar. Portanto, eu não me sinto ameaçado. Muito pelo contrário, me sinto muito confiante quanto à sua visita. Ela será, e sem dúvidas, a oportunidade de ouro para que eu me mostre ser um marido atencioso e doce, preocupado e cuidadoso. Farei minha cama de rosas e me deitarei confortavelmente bem nela à noite.

THE CONTRACT || Nian [HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora