Capítulo 24

4.1K 249 193
                                    

Capítulo 24

S/n

Depois que eu desliguei a ligação percebi que havia várias mensagens de um número desconhecido. No qual seria o que tinha acabado de ligar. As mensagens estavam meio estranhas. Ela estava chamando Noah de amor, pãozinho de mel, me xingando de vadia, vagabunda entre outros palavrões e insultos. Falava que era para ele contar para mim e pedir o divórcio como ele tinha prometido. E citava Jacob como peste, indesejado e feio. Meu deu um enjôo só de ler o que ela escreveu sobre meu filho.
Jacob não merece isso.

Aquilo não estava descendo. Não foi um engano. Eu sei que é errado eu ficar lendo essas mensagens tirando a privacidade do Noah. Mas eu definitivamente não dá. E não tem como ser um engano. Pelas mensagens está certo de que a pessoa me conhece. Quem seria essa pessoa?

Eu não acredito que Noah foi capaz de fazer isso. Eu realmente pensava que ele tinha caráter. Minha cabeça dói, ah acho que deve ser os chifres quebrado o teto.

Ele me traiu.

Eu sou corna.

Sentei-me na cama para me acalmar. Todas as marcas de batom na camisa dele, o cheiro de perfume feminino em suas roupas, os atrasos, chegar tarde em casa era tudo um sinal de traição. A quanto tempo ele me traí? Será que é desde a gravidez? Por isso a reação dele quando eu contei que estava grávida? São tantas dúvidas. Eu sou tão burra.

Preciso me acalmar.

Sinto minhas mãos tremerem, minha visão está turva. Tenho uma vontade enorme de chorar e gritar. Está sendo difícil respirar nesse momento.
Tudo que eu li estava girando e fritando minha mente.

Todo esse tempo tudo estava estampado na minha cara.

Sinto lágrimas grossas saindo de meus olhos, tento parar. Mas é quase inevitável deixar de sentir a dor.

Ele não pensou nem no próprio filho.

Me sinto insuficiente.

Solto o celular de Noah na cama e volto para o banheiro lavar o meu rosto.

Decido não falar agora sobre a traição. Quero ver até onde ele vai com essa história. E fico imaginando. Será que ele não pensou em Jacob ? Em sua família ? Na sua própria vida? Pode até ser idiota da minha parte, mas nem em minha pessoa ele pensou.

Desço e encontro Noah ninando Jacob em seu colo. Essa imagem me traz muitas sensações que nem sei explicar. Me aproximo deles e Noah me olha sorrindo. Esse sorriso que já me cativou. Um sorriso verdadeiro, mas é uma pena que me esconde tudo.

Vejo que Jacob dormiu e peço para que ele o leve até o seu berço. Quando Noah volta, ele me abraça. Escroto. Idiota. Covarde. Falso. Filho da mãe. Mentiroso. Essas são algumas palavras que gritam em minha mente.

-Noah.- o chamo e ele olha para mim- Leve Jacob para o bercinho dele.

Noah: Está bem, amor. - diz

AmOr?

Sério isso ?

Eu sinto nojo dele proferindo essa palavra para mim.

Que ódio.

Eu me odeio por ser tão inocente.

Me odeio ainda mais por amar esse moleque.

Moleque, porque se fosse homem teria caráter.

Ele me beija, eu sinto que ele quer ir além disso. Porém eu não quero.

-Noah...pare. Não podemos fazer isso. Além de eu estar menstruada, vou começar a tomar anticoncepcional de novo, então ainda tenho chance de engravidar. E eu não estou preparada para ter outro bebê agora. Jacob ainda é muito novo. Quero aproveitar essa fase dele. - digo tentando não chorar e fazer minha voz falhar

Noah: Tudo bem. Te entendo. - diz

Entende, VOCÊ ME ENTENDE MESMO, PORRA?
Minha mente está gritando para que eu converse com ele. Estou confusa. Não sei o que fazer.

- Vou comer alguma coisa, vai querer? - pergunto tentando agir o mais normal o possível

Noah: Vou. - diz me dando um beijo na testa

-Ok, me espere aqui que já volto. - digo e vou para a cozinha

Aí que vontade de dar um tapa na cara dele

Estou exasperada. E isso não é nada bom.

Antes de preparar algo na cozinha, abro o armário de remédio e pego um calmante.

Respiro fundo duas vezes e começo a fazer um sanduíche.

Termino e levo os pratos e dois copos de suco até a sala. Logo que ele me vê solta um sorriso.

Noah: obrigada amor da minha vida. - diz, estou com ânsia.

- De nada. - digo e me sento ao lado dele

AmOr Da MiNhA vIdA, o caralho

Que nojo.

Ficamos conversando e assistindo série, mais especificamente Grey's anatomy. E estava justo naquele episódio em que a Arizona traí Callie. Eu sinto o desconforto de Noah nessa cena. O que eu fiz para merecer sso hein ? O universo conspira contra mim.

Após terminarmos de comer ele leva tudo para a cozinha e lava tudo para mim. Se não tivesse me traído e enganado esse tempo todo eu até diria que estava realmente sendo verdadeiro e tivesse mudado. Mas era tudo atuação. Caraca a Globo estava perdendo ele. Que talento.

Depois que ele volta decidimos assistir mais um pouco. Acabo cochilando e percebo que estou na cama. Certeza que não vim voando. Vejo que Noah não está na cama, mas escuto sua voz vindo da varanda.

Pelo que dava para ver ele estava falando ao telefone.

Noah: Como assim ela atendeu ??? E agora ?

Noah: Meu pai amado. Pelo jeito ela não leu às mensagens e nem descobriu nada. Senão ela já teria me falado.- fica em silêncio esperando a resposta da pessoa do outro lado da linha- Tá bom, eu vou conversar com ela.

Logo ele se despede e volta para dentro do quarto. E rapidamente fecho os meus olhos fingindo que estou dormindo.

Eu precisa de ajuda.

E só uma pessoa poderia me ajudar.

Resolvo dormir e desejo espantar e sumir com todos esses problemas. Espero que tudo seja um sonho.

Continua...

* * *

Oiê fanfiqueiras.

Como vocês estão?
Eu estou sem palavras depois desse capítulo.

Gostaram do capítulo?

Desculpem-me pelos erros ortográficos.

Agora só vem bomba.

O tão esperado momento chegou. O que será que a S/n vai fazer ?

Quem é essa pessoa que vai ajudar ela?

Noah é muito falso né. Que ódio
A S/n não merece sofrer desse jeito.

Só digo uma coisa. Preparem o coração de vocês...

Continuem comentando e curtindo.

Obrigada pelo carinho de todas vocês!!

Vocês querem um capítulo que tenha mais fotos do Jacob?


Já tenho a ideia do final da fanfic.

Amo vocês ❤️

𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!  Onde histórias criam vida. Descubra agora