Pedro Pevensie

35 4 7
                                    

Pedro Pevensie:

Pedro está deixando Nárnia, então resolve se despedir de alguém especial: S/n, irmã mais nova de Caspian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro está deixando Nárnia, então resolve se despedir de alguém especial: S/n, irmã mais nova de Caspian.

•✦───────────•✧

Era um dia nublado, triste e deprimente. Pelo menos para S/n, que agora teria que se despedir para sempre de sua primeira e mais intensa paixão.

Pedro estava deixando Nárnia, para sempre.

Ela não conseguia entender o motivo, já que ele sentia o mesmo. Ele alegava que agora teria que seguir sua vida e deixar Edmundo governar, mas aquilo não lhe pareceu convincente.

Passou o dia no quarto chorando como nunca. Ela jamais havia se sentindo tão triste como estava, e não adiantava mentir para si mesma.

Lembrou-se de tudo que passaram juntos e de suas lembranças favoritas com Pedro.

O dia em que se conheceram era uma dessas lembranças, quando a garota o agarrou no meio da floresta com uma espada no pescoço do rapaz, pensando que ele seria uma ameaça.

"Quem é você e o que está fazendo aqui?!".

"Abaixe a espada. Eu sou o Rei Pedro".

Quando passearam juntos de mãos dadas, tendo conversas profundas, admirando as estrelas e admitindo sobre o que sentiam.

"Eu te amo, Pedro, mais do que eu imaginava que poderia".

"Saiba que é recíproco. Não tem uma noite em que eu não desejo que você seja minha, somente minha, para sempre".

E seu primeiro beijo, quando sem mais nem menos beijou ele no final da batalha na frente de todos.

"Você é incrível!".

"E você é incrivelmente louca!".

Essas memórias, que agora ficariam apenas como memórias, pois não poderá viver mais nada com Pedro, porque ele iria deixá-la.

- Oh, Pedro. Por quê?! - A garota fala às lágrimas - Pensei que seríamos para sempre, meu amor. Por que mentiu para mim?!

Depois, ela afunda a cabeça no travesseiro e volta a chorar.

- Com licença. Pedro está indo, S/n, ele quer se despedir - Caspian entra no quarto e deixa o recado, e atrás dele aparece uma figura masculina, loiro, com olhos azuis, alto. Era Pedro - Ehh... vou deixá-los sozinhos.

- S/n, eu... - Pedro tenta falar algo mas sente o nó em sua garganta - Sinto muito, meu amor, eu... não queria isso, de verdade.

- Então por que está fazendo? - A menina faz a pergunta o olhando nos olhos, e ele reconhece que ela estava chorando.

- Eu preciso voltar, já conversamos sobre isso, sempre disse que um dia eu teria que ir.

- Antes de me falar que me amava.

- Eu ainda amo! Sempre vou amar. Você é a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Uma garota tão linda, por dentro e por fora, destemida, corajosa, determinada e forte. Me sinto até lisonjeado de saber que você realmente se apaixonou por mim.

Ele sorria a cada palavra que dizia, mas seus olhos estão marejados. S/n solta um sorriso ao escutar o que o namorado diz.

- Isso! É assim que quero vê-la, com esse sorriso magnífico - Pedro sussurra as palavras enquanto coloca uma mecha de cabelo de S/n atrás das orelhas e acaricia a bochecha da mesma.

- Eu te amo, Pedro Pevensie, mais do que imaginava que poderia - A menina diz isso com uma lágrima descendo em seu rosto, com as mão na nuca do menino.

E assim, ela o beija.

O beijo mais emocionante e doloroso que já deu em Pedro. Suas mãos acariciavam a nuca dele, enquanto ele estava com uma mão em seu queixo e a outra em sua cintura.

Ambos sentiam as lágrimas, ambos estavam com o coração partido.

E quando finalizam o beijo para recuperar o ar, Pedro responde:

- Não terá uma noite em que eu não deseja que você continue sendo minha. Mas você encontrará um cara, e vai amá-lo ainda mais. Enquanto eu não amarei ninguém como a amo. Tenho certeza disso, minha querida.

- Não quero mais ninguém além do meu loirinho - Ela sorri para Pedro e o abraça com força, almejando que ele fique.

E assim, S/n se despede da pessoa que mais amou em toda sua vida, para sempre.

•✦───────────•✧

•✦───────────•✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi, gente!

Fiz um estilo diferente para esse capítulo e quase chorei escrevendo.

Em breve, teremos outras mudanças!

Não se esqueça de votar e comentar para me ajudar.

Espero que tenham gostado!

Um beijo! :)

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora