03

176 25 18
                                    

Sejam bem-vindos de volta a Are You Bored Yet.

Sinta-se a vontade para votar e comentar <3

Boa Leitura:)







Louis acordou radiante e de espontânea vontade naquela manhã, era raro um acontecimento como aquele, no entanto havia acontecido devido ao fato dele ter dormido sozinho mo quarto aquela noite, Tomlinson se vestiu com o uniforme mal passado, esborrifando algum perfume caro de Harry que estava sob a cômoda compartilhada, e depois de um ritual de saída, caminhou para o refeitório junto de seus dois colegas, Liam e Niall.

Eles se serviram com o café da manhã farto, e em seguida caminharam até o campo aberto de futebol.A aula era educação física, a favorita de Louis, não por que ele praticava esportes, mas sim, por ele poder ficar deitado sobre os bancos da arquibancada assistindo aos garotos jogarem.

Louis fazia aquilo naquele exato momento, descansava a cabeça em sua mochila enquanto olhava atenciosamente para Harry que corria no gramado,concluindo mentalmente que o cacheado não sabia jogar futebol.

— Por que o Styles está no time? — Louis indagou para os dois amigos que franziram o cenho em resposta. Niall e Liam ao menos prestavam atenção no jogo, estavam concentrados demais compartilhando um saquinho de salgadinhos de milho.

— Como assim? — o loiro lambeu os dedos sujos de sal levando um peteleco de Liam pela falta de modos.

— Ele mal sabe chutar a bola, veja! — Louis apontou para o gramado.

Liam e Niall se atentaram aos movimentos do rapaz e logo começaram a rir.

— O campeonato está chegando, iremos passar tanta vergonha! — Payne disse se curvando de rir, por que eles nunca haviam reparado que o time de sua escola era péssimo.

— Campeonato?

— Sim! Os vencedores ganham um passeio na grande Londres! — Niall disse sem muita importância, afinal, a maioria já conheciam a metrópole.

Louis ficou pensando por alguns segundos, ele estava preso ali por um semestre inteiro, talvez não fosse tão ruim se enturmar e participar do time, com modéstia ele podia afirmar que sabia jogar, se ele já jogou em um time da escola alguma vez? É óbvio que não, mas ele tinha lábia, e sabia fingir muito bem.

— Louis, onde você vai? — Liam perguntou sendo ignorado pelo colega, que desceu as arquibancadas indo falar direto com o treinador.

— Ganhar uma viagem grátis para Londres

A cena que Harry tinha do gramado, era de um Louis ao lado do treinador com os braços cruzados enquanto mantinha um diálogo, ele fazia alguns gestos com as mãos e parecia muito convencido, logo o jogo fora interrompido pelo apito estridente.



— Rapazes, esse é Louis Tomlinson, ele veio de Los Angeles e era um grande jogador no antigo colégio dele — o treinador disse e os demais rapazes do time encararam Louis e sua estatura baixa e pecaminosa, Harry arqueou as sobrancelhas não estava acreditando naquela nova informação. — Ele se ofereceu voluntariamente para treinar vocês, e como ainda não temos um capitão do time, eu nomeio ao Louis — James disse ocasionando murmúrios como " O Styles não irá gostar nada disso". — Algum problema com isso, Styles?— o treinador perguntou e todos os olhos se voltaram para o cacheado.



— Nenhum — ele disse sem ressentimento, adorando a atenção que estava recebendo, especialmente a de Louis que o encarava como se fosse um copo de água em um dia ensolarado.

ARE YOU BORED YET? Onde histórias criam vida. Descubra agora