ela é só uma amante ??

48 5 0
                                    

Kakashi oh...

Tava tudo normal na minha vida até agora, acho q fui muito direto né ? Pois bem deixa eu resumir pra não gastar o tempo de vcs.

Resumindo... Sasuke traio sakura com Karim. Fui direto de mais ? Bom, vcs devem está se perguntando "como ?" Ou "porquê" "eles não se amavam ?" Sim eles se amava muito, pelo menos era oq ela falava, mais a cerca de mais o menos um ano Sakura teve oq ela disse ser a pior notícia da sua vida, ela era estéril, a possibilidade do útero dela gera uma criança era de 1/1000000000, isso foi um baque muito grande tanto pra ela quanto pra Sasuke, desde então eles vem tentando engravidar, porém 0 de sucesso, emfim da em diante foi só ladeira a baixo.

Sasuke por mais q a amasse tinha o objetivo de estabelecer seu clã, e Sakura não seria "útil" pra essa função então eles optou por uma barriga de aluguel, estava tudo combinado e Karim tinha já aceitado, mais um dia antes sakura chegou do trabalho mais cedo é adivinha. Sim exatamente, pegou a traição no fraga, mais também né pensa em um povo burro. Não sei direito como me meti nesse assunto mais acabei entrando mesmo q sem querer, embora não me arrependo nem um pouco.

Lembro quando encontrei ela quebrando umas pedras aos socos e detalhe sem chakra, me apaixonei digo aproximei ( um pouco com medo confesso) e perguntei se era queria desabafar, mais em vês de mim responder ela só me roubou. Beijo mesmo q por cima da máscara, depois me pediu desculpa é explicou.

Lembro quando ela abaixou a cabeça é perguntou pra si própria porém alto o suficiente pra mim ouvir "será eu não fosse tão inútil isso teria acontecido ?" Naquele dia a consolei.

nós aproximamos bastante depois disso bom... Não me pergunte como! Até pq bem eu mesmo sei mais acabei virando amante de sakura e quando eu digo amante quero dizer em todos os sentidos.

.........

Andando em direção a minha casa sinto mão familiares passarem pelo meu pescoço.

- então e hoje q vc vai me mostra esse rosto tão mistério- ela fala passando a mão no meu queijo, eu apenas inclino minha cabeça pro lado me afastando de sua mão- ah entedi, tá tudo bem eu me contento com outra coisa - ela fala agora descendo a mão pela minha barriga até chegar no zíper da calça.

- isso já tá ficando chato todo dia a mesma coisa, eu já disse q não- respondo tirando a mão dela de mim e continuando a andar

Ela não me acompanha, pelo contrário fica parada com cara de quem tá com muita raiva, dou de ombros é contínuo meu caminho.

- é por causa da quela puta não é ?? - ela grita chamando atenção das pessoas ao redo- desde q vc começou a se envolver com aquela putinha vc ficou mole Kakashi, não dá mais moral pra nem uma mulher

- vc chamou a Sakura de quer ? - arquivo uma sobrancelha, agora quem tá alterado claramente sou eu - me aproximo - eu te fiz uma pergunta, responda!!

- e-eu sei quer vc falou q era só uma noite e ponto mais... - fala em um tom mais baixo- pq ela pode ver seu rosto e eu não ?

- vc tá sendo muito infantil, se vc não entende oq é só uma noite a culpa é não minha agora me de licença! - falo me virando de costa

- vc está apaixonado por uma mulher casada Kakashi- eu congelo quando ela grita chamando a atenção de todos novamente- está apaixonado por uma corna mansa q sabe q o marido engravidou outra mais mesmo assim ainda continua com ele. Aceita Kakashi vc nunca vai ser mais deque um simples amante

Sinto meu sangue verve e por um momento achei q ia perde o controle, mais não sou tão emocional assim, isso nem era a primeira vez q acontecia antes eu tinha muitas amantes mais agora era só ela, a Sakura era a única mesmo q nós não fizéssemos sexo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Pecado (Oneshot Kakasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora