jungwon daria tudo pra estar na sua casa debaixo das suas cobertas naquele momento.o pessoal da faculdade havia resolvido dar uma festinha na orla da praia e sunoo, seu melhor amigo, tinha praticamente o arrastado até lá com a desculpa de que o yang precisava se divertir um pouco, e tinha prometido à jungwon que o faria companhia. bom, o plano do kim não saiu muito como o planejado porque, naquele exato momento, jungwon estava sentado em cima da sua canga com estampa de chinelinhos coloridos, um pouco afastado da muvuca e bebendo uma latinha de coca enquanto repensava as decisões que havia tomado na vida, e sunoo devia estar perdido no meio daquela gente toda, provavelmente dando uns amassos em seu namorado.
se fosse pensar bem, jungwon preferia ficar sozinho do que servir de vela pro seu amigo e o namorado do mesmo, mas realmente estava se sentindo deslocado e não tinha a mínima vontade de continuar ali.
em certo momento, o yang sentiu uma presença se sentando ao seu lado, e logo um braço foi passado por cima de seus ombros, fazendo-o olhar para o lado pra ver quem era.
— jungwon! — era jay, melhor amigo de sunghoon, o namorado do sunoo.
— ah, oi jay. — cumprimentou o outro, logo voltando a olhar para sua latinha como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
— ei, o que houve? por que essa cara de amuado? — cutucou a bochecha do mais novo com a mão que estava em volta dos ombros do mesmo, já que a outra estava ocupada com um copo, arrancando um riso frouxo de jungwon.
— não foi nada, é só que o sunoo me arrastou pra essa festa e me deixou aqui plantado pra ir se agarrar com o sunghoon.
pelo fato de sunoo e jungwon serem igual carrapatos e viverem grudados um no outro, e jay e sunghoon seguirem essa mesma dinâmica, os amigos do casal costumavam se encontrar muito, já que sunoo e sunghoon também não se desgrudavam um minuto sequer, assim acabaram construindo uma certa amizade. jay costumava dizer que jungwon era um anjo caído do céu no momento certo, pois assim teria alguém pra lhe fazer companhia enquanto segurava vela para o amigo.
— ah sim, entendi. vem, vamos dançar pra te animar um pouquinho. — levantou-se e parou em frente ao yang com uma mão esticada para ajudá-lo a levantar também. como jungwon não tinha muita escolha, apenas deu de ombros e se deixou ser levado para a "pista de dança" na areia, que na verdade era apenas um amontoado de jovens balançando os corpos no ritmo da música animada que tocava.
ali no meio, jungwon mais ria da cara de jay do que dançava. o mais velho fazia uns movimentos estranhos com o corpo, tanto por estar meio bêbado, quanto por querer fazer o mais novo se animar um pouco, e nada melhor que arrancar umas risadas dele naquele momento.
— você tá bêbado, né? — o mais novo disse alto perto do ouvido do outro por conta do volume da música, já que eles estavam próximos da caixa de som.
— só um pouquinho. — juntou o indicador com o dedão, fazendo um gesto para jungwon, que soltou uma gargalhada gostosa, sendo acompanhado por jay.
— um pouquinho, sei. — cerrou os olhos na direção do mais velho ainda rindo.
ambos continuaram dançando, jungwon se soltando cada vez mais. jay fazia umas gracinhas, como girar o mais novo com uma das mãos ou sacudir os ombros do mesmo. praticamente esqueceram das pessoas à sua volta, era como se eles estivessem dentro de seu próprio mundinho.
em certo momento, jungwon desviou os olhos de jay, olhando para além dele, e o que viu foi como um baque. a expressão sorridente em seu rosto foi se desmanchando aos poucos e seu corpo parou abruptamente de se mexer, como se tivesse sido tirado repentinamente de um sonho bom, e, em partes, era isso mesmo que havia acontecido naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.eu, você, o mar, e ela (jaywon)
Fanfictiondiante daquela cena, no horizonte, a lua e o mar se encontravam, fazendo jus ao momento de paixão e carinho que era compartilhado por aqueles dois corpos, imersos em seu próprio mundo. → jaywon → letras minúsculas propositais → one-shot