capítulo 8

1.8K 157 49
                                    

········Cecilia········

   Acordo sentindo uma terrível dor na lombar, tento levantar, mas percebo que estou deitada em cima do Nicolas, com a cabeça eu seu peito, enquanto o mesmo me abraça. Aos poucos as lembranças nítidas começam a aparecer, junto com a ardência na minha bunda.

  Quando chegamos no seu apartamento ontem, eram por volta das 02:55 da manhã, e quando acabamos a maravilhosa noite de sexo, acho que o relógio marcava quase 06:00. Ou seja, eu  não faço ideia de que horas são.

  Tento me levantar outra vez, mas os braços de Nicolas me apertam ainda mais.

  — Bom dia, pequena. - levanto meu rosto, deixando entre seu pescoço, vendo as leves  marcas roxas que eu mesma fiz.  Sua voz está ainda mais rouca por ter acabado de acordar.

  — Bom dia - digo rolando pro lado caindo sobre a cama, sentindo meus músculos relaxarem. — Eu não gosto desse apelido.

— Que pena. - ele se vira pra mim e coloca a mão no meu rosto, dando um beijo na minha testa antes de se levantar. — Quer tomar um banho? - pergunta jogando uma toalha na minha direção.

  Me levanto e o sigo em silêncio até uma porta no canto do quarto, quando entramos, ele entrou no box e ligou o chuveiro.

— Tem uma escova de dentes nova dentro da gaveta, se quiser. - pego a escova e depois de escovar meus dentes vou em direção ao chuveiro, empurrando Nicolas pra fora da água.

   Vejo Nicolas pegar o shampoo e colar em suas mãos, antes de começar a passar em meus cabelos e fecho os olhos apreciando cada toque.

Assim que terminamos de tomar banho, com umas mãos bobas, Nicolas me entregou uma camisa preta e uma cueca que estava dentro da embalagem. E agora estamos sentados na cozinha tomando café/almoço, já que são 13:00.

  — Eu preciso ir. - falo assim que termino de almoçar. — Você sabe onde está minha bolsa? Ou as minhas roupas?

  — Jogadas pelo apartamento. Mas então, você se aproveitou do meu corpo e agora está indo embora? Estou me sentindo uma puta. -  diz em um tom divertido.

  — Eu pago por seus trabalhos agora ou na próxima vez em que nos encontramos? - decido entrar na sua brincadeira.

  — Próxima vez? Quer dizer que vamos transar outra vez? Porque eu adoraria repetir o que fizemos. - o sorrisinho de canto e a malícia em sua voz só reforçam sua afirmação.
 
  Me aproximo dele que ainda está sentado, e coloco um joelho entre suas pernas
 
— Não acho que você terá esse prazer de novo. - falo e deixo um leve chupão no seu pescoço.

  Sinto ele dar um tapa na minha bunda e me afasto procurando minhas roupas.

— Nick. - ele me olha com pura curiosidade.
— Você tá me devendo uma calcinha. - essa é a última coisa que falo antes de sair do apartamento.

································

  Capítulo foi bem curtinho, mas vou tentar recompensar postando outro mais tarde.

O que será que vai acontecer com esses dois agora. Vão se evitar? Repetir a dose?

Comentem oq vcs acham.

Tem um aviso no meu perfil.

entre a razãoOnde histórias criam vida. Descubra agora