⚠ ️Capítulo único +18; contém cenas de sexo explícito e línguagem imprópria, se você não gosta, por favor não continue a ler.
Desculpem qualquer erro, se puderem me avisar caso veja algum, ficarei agradecida.
Votem e comentem, por favor.
Boa leitura, vidas!Chegar em casa era tudo que Jungkook queria, após um dia difícil de trabalho, sentia-se exausto. Passara o dia todo pensando no melhor amigo, sentia falta de sua companhia quando chegava no apartamento deles, sempre assistiam alguma série ou contavam sobre seu dia, mas o baixinho estava viajando fazia uma semana e só voltaria no dia seguinte.
Ele já tinha mandando diversas vezes mensagem para o mais novo, perguntando se ele não poderia voltar antes, estava com saudade, mas Jimin não poderia simplesmente largar seu desfile e voltar. Mesmo assim, Jeon perguntou novamente antes de sair do local de trabalho, onde teve uma exausta papelada a ser preparada, o mais velho era ajudante na empresa de seu pai e logo tomaria o cargo de chefe, tendo seu tempo praticamente todo ocupado, principalmente agora perto de sua sucessão.
O garoto chegara no apartamento no centro de Seul, aonde deu um "Boa noite" a todos da portaria, logo subindo pelo elevador.
Ele estava cansado demais, queria se banhar em sua banheira e depois dormir até a tarde do dia seguinte, que seria sábado. Até o horário em que combinou com Park de buscá-lo no aeroporto.
Quando abriu a porta do apartamento, escutou risadinhas vindas de seu quarto. Estranhou obviamente, não havia deixado ninguém entrar, passou a semana inteira sozinho e além de Jimin, só ele tinha a chave. Um tanto receoso, fechou a porta ao entrar e logo ele caminhou devagar até a porta de seu quarto, só então pode escutar claramente de quem era aquela risada.
De Jimin. Com certeza era a risada de seu melhor amigo.
Sem mais esperar, Jungkook abriu a porta, deparando-se com Jimin e Taehyung, seu irmão. Ambos deitados de bruços em sua cama e, agora, olhando para ele.
O mais baixo entre eles, rapidamente levantou-se e correu até o melhor amigo, se jogando em seus braços. Jungkook não conseguiu controlar sua animação e acabou agarrando as coxas grossas de Jimin, as puxando para cima para pegá-lo no colo. Park logo entendeu e se agarrou ao maior.
Ficaram grudados, pareciam estar separados há anos. E Taehyung riu, adora observar o quão próximos e carinhosos eles são um com o outro. Ele é o único que sabe os sentimentos que ambos escondem um do outro, às vezes até pensa em revelar, mas também sabe que apenas eles podem fazer isso.
— O quê faz aqui? — Jeon perguntou, um tanto perdido. — Você não disse que voltaria só amanhã?
— Não está contente em me ver, coelhinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Bathtub • Pjm + Jjk
Fanfiction「ONESHOT」 Jeon Jungkook só queria chegar em casa, depois de um dia cansativo de trabalho, e relaxar em sua banheira. No entanto, seu melhor amigo, Park Jimin, que mora consigo, inesperadamente chegou de viagem um dia antes do previsto e também queri...