1

1K 68 4
                                    

o sangue vermelho da garota com um sorriso sádico cai no chão, fazendo o shifter, se aproximar, ficando próximo da mesma.

em um movimento rápido, a katana da garota, atravessou o coração do shifter, seu corpo cai no chão sem vida

estou tão orgulhoso de você.- seu pai fala e beija sua testa.

Obrigado, papai. - sorriu e coloca fogo no corpo do shifter, fazendo seu corpo ser cremado. Fazendo suas cinzas se espalharem no chão.

.

vejo a pobre shifter correr para a floresta, me fazendo sorrir.

Você quer brincar, monstro? tudo bem, mas se eu te pegar, eu TE MATO - falo e corro em direção a floresta, vendo um lugar extremamente lindo... FOCO EVEMELE! eu tenho que a matar.

vejo a shifter correr em direção, que eu chuto ser a toca dela, mas antes de ir atrás dela, sou puxada brutalmente por dois brutamontes, SHIFTERS!

quem é você? - sua voz saiu grave, não me atrevo a olhar em seus olhos, empurro corpo de ambos contra a árvore.

Não grite comigo, shifter. - falo e olho nos olhos de ambos, vendo a boca deles abrirem e fechado e franzo a testa. O olhar deles me fazem me sentir estranha.

eles se aproximam, e eu pego a katana. Eu nunca lutei com dois supremos leao e urso antes. Não dois de uma vez.

não fique assutada, não... nao iremos machucar você. - fala o loiro e eu rio da cara dele.

normalmente, os shifters que tem medo de mim, meu pai matou seu pai, eu sou Evemele Íris Evans.

vejo ele rosnar e ele olha para o que acredito, companheiro, que o abraça.

quando eu vou atravessar com a katana no seu coração, sinto algo vir a na minha direção.

pego as flechas que a shifter tenta me acertar.

não sei quem está aí, mas se for um shifter, eu mesmo mato você. - falo e sinto algo apertar meu pescoço, sinto meus olhos se fecharem e eu caio no chão.

...

olho para a garota albina de cabelos brancos, deitada. Inconsciente.

ela é uma Evans, e minha companheira, e do meu noivo...

ela odeia shifters, nossa eu me odeio, suas roupas de couro ainda estão manchadas de sangue, provavelmente dos shifters que ela matou depois de me encontrar.

ela... ela ia me matar.

que patético, claro que ia, eu matei a mãe dela, o tio e a irmã mais velha...

ela ia te matar... - fala Adam e deita a cabeça no ombro da albina, inspirando seu cheirinho de morango e morte, eu sinto daqui.

é ela ia, esse é o trabalho dela na família, vai em geração em geração. - falo e ele da ombros, mechendo nos seus cabelos brancos.

ela é linda. - falamos juntos.

Mas é uma assassina. - ely fala.

você não vai matar ela, ela faz parte de nós agora, você querendo ou não, ela é nossa companheira. - Adam fala e ela rosna, saindo do nosso quarto, batendo o pé no chão.

caçadora de shifters.•| LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora