🎄Luke-parte 2🎄

427 26 11
                                    

Escolhemos uma roupa linda para Julie usar hoje, foi bom para me distrair e, ao contrário do que eu esperava, nenhum dos meninos veio me procurar. Sinseramente, não sei se fiquei feliz ou triste.

-Sinto muito, mas minha meu pai já está com pressa, queria poder ficar mais com você, mas infelizmente vou ir pra casa da minha tia.

-Tudo bem, acho que vou pra algum lugar onde tenha uma vista legal ou só vou ficar aqui mesmo.

-Certo, vai ficar tudo bem, ok? Só tenta descançar a mente. E o coração-Ela fala a última frase em um tom baixo, mas ainda sim consigo escuta-la.

-Feliz Natal, Julie. Não vamos nos ver até lá mesmo-Digo antes que a cacheada saia do quarto.

-Feliz Natal, Summer-Ela diz fechando a porta, logo depois de apagar a luz.

Ótimo, agora estou aqui sozinha em pleno Natal, e o pior é que eu nem consigo dormir, já que, aparentemente, fantasmas não dormem, isso é um saco.

Ser fantasma é um saco, nós morremos, o que ainda querem de nós aqui na terra? A não ser nos torturar, é claro. Não quero resolver algo depois de morrer, pra mim a vida se encerra após a morte, se morri quer dizer que era o tempo certo, que já tinha feito tudo o que eu tinha pra fazer. Acho que isso é um sinal, um sinal de que eu e Luke não deveríamos namorar.

-Ei!-Sinto alguém pegando no meu ombro e dou um grito automaticamente antes de me virar e ver a figura de Alex atrás de mim, que estava sentada, no chão, em um canto no quarto de Julie.

-Você me assustou, sr fizer isso de novo juro que te mato-antes de ele abrir a boca de novo me corrijo-de novo.

-Desculpa, eu não queria te assustar, só quis ver como você estava.

-Eu não quero ver ninguém agora-digo virando a cara para outro lado, não queria que Alex visse que eu estava chorando, mesmo estando escuro.

-As vezes acho que me subestima, te conheço mais do que você pensa, sei que está chorando.

Eu sou tão previsível assim?

-Tá! Mas ainda n quero ver ninguém então se puder...

-Olha, eu sei que odeia o Natal, e nesse momento, talve esteja odiando o Luke mais ainda.

-Talvez?

-Ok, tenho certeza disso. Mas mesmo assim, não é motivo para não aproveitarmos que não tem ninguém em casa. Se anima, vamos tocar um pouco, até porquê, seu solo tá ficando meio atrasado.

-Fale que meu solo está ficando meio atrasado de novo e adianto sua visitinha lá no céu, idita-Estendo minha mão para o mesmo me ajudar a levantar e nos teleportamos para a garagem.

Mas quando cheguei lá não vi nada, esta a tudo escuro e silencioso, até que as luzes são ligadas, revelando a imagem de duas pessoas, ou melhor dizendo fantasmas, na porta.

-Não nos matem, apenas estamos sendo bons amigos.

-Ah, e não se matem também-Alex diz, antes de fechar a porta, fazendo com que eu olhe para o lado e finalmente perceba que eu não estou sozinha na garagem. Era só o que me faltava.

-Muito engraçado vocês dois-grito-mas acho que esqueceram que somos fantasmas agora e podemos nos teleportar.

Tento me teleportar, mas falho miseravelmente.

-Admiro que não tenha sido a primeira coisa que pensou em fazer-O moreno ao meu lado abre a boca pela primeira vez desde a nossa "prisão" na garagem.

-Talvez o Willie tenha ajudado um pouco nessa-Reggie grita do lado de fora e ouço Alex soltar um "Reginald" em tom de reprovação.

-Ok, estamos presos em uma garagem, em pleno Natal e não tenha nada que possamos fazer-suspiro sentando no pequeno sofá que tinha ali-Na verdade, tem algo que você possa fazer sim, não falar comigo até Julie aparecer e nos tirar dessa.

-Olha, não querendo insinuar alguma coisa, mas é você quem está falando comigo.

-Não estou não, estou dando orientações do que não fazer, ou melhor, do que fazer e isso é muito diferente de conversar.

-Mas precisamos conversar.

-Eu não preciso conversar com ninguém.

-Olha, me desculpa por

-Eu já disse que não tenho nada para falar, Patterson.

-Mas tem pra ouvir. O Natal não é uma época boa pra mim-o reprovo com o olhar- eu sei que pra você também não é, e é claro que não é uma justificativa plausível para o que falei e o que eu pensei.

-Ainda bem que você sabe.

-Para de tentar ser difícil! Não queria ter dito aquelas coisas-Ele senta ao meu lado no sofá.

-Mas disse-falo virando a cara, não queria que ele me visse chorando por ele, e isso estava prestes a acontecer.

-Ei, me escuta, olha pra mim-ele vira meu rosto levemente, fazendo eu o encarar com lagrimas nos olhos-Você só queria me ajudar e eu fui um completo babaca com você, mas isso não muda o que eu sinto, e nunca vai mudar. Eu te amo, s/n, e nada que você faça vai mudar isso, e eu espero que esse sentimento seja mútuo, porque eu não conseguiria viver sem você, desistiria de tudo se fosse preciso, ou se for preciso, porque eu não consigo mais viver sem você, sem o seu toque, sem a sua voz, sem a sua chatisse...

-Ei!-Enquanto ele limpa uma lágrima que cai no meu rosto, não consigo evitar de sorrir.

-Espero que um dia me perdoe, e que consiga me amar do jeito que me amava, do jeito que eu te amo.

Sem mais nem menos, sem nem pensar o que estava fazendo, muito menos se tinha alguém olhando, me aproximo e encosto nossos lábios, e em poucos segundos estamos nos beijando apaixonadamente. Sua mão está no meu rosto, as minhas em seu cabelo, mesmo ainda estando sentados, nossos corpos se encostam. Mas mesmo assim, nada de segundas intenções, ali, naquele sofá, da garagem de uma menina que até poucos dias era desconhecida, tinha dois adolescentes, mortos não posso deixar te ressaltar, que estavam cumprindo a promessa que um dia fizeram um para o outro, apenas dois adolescentes apaixonados.

-Eu também te amo, Patterson. Até depois da morte.

••

(1900 e bolinha)

-Promete que vai me amar pra sempre?

-Ate depois depois da morte, docinho!
======================================

Sla o que eu tentei fazer no final, mas saiu isso. Sei que não estou atualizando nada no perfil, mas perdi totalmente a vontade dr escrev4 esse imagines.

Se eu for continuar a escrever, vai ser apenas summer e quem sabe a tão esperada e pedida fic só Luke

Enfim,

beijinhos e feliz volta às aulas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora