9. Ressaca

106 13 4
                                    

Oii gente, tudo bem aí? mais um capítulo enquanto tô de boa.
_____________________________________

Acordei na minha linda e confortável cama com o sol na minha cara e uma puta dor de cabeça.

Me espreguiçei antes de levantar e jogar uma água no rosto, notei finalmente o cheiro de comida na cozinha e me lembrei de Evans, provavelmente ele havia me colocado na cama, pois não conseguia lembrar de nada da noite anterior, espero que não tenha falado besteira.

Caminhei em passos lentos e preguiçosos até a cozinha e lhe vi preparando algo como um caldo, estava com a roupa que lhe dei e concentrado na comida, era um cena atípica de se ver, aliás não é todo dia que temos um Chris Evans cozinhando pra você.

- Bom dia para o loiro mais lindo e chato da cidade - sorri e fiz uma careta com dor de cabeça.

- Ressaca dona Sophie? exagerou na bebida ontem né? estou te fazendo um caldo pra curar essa ressaca, minha mãe que me ensinou - sorriu mostrando seus lindos dentes brancos.

- É... eu acho que dei uma exagerada, que horas são? - perguntei bocejando e massageando os olhos.

- Já são... - olhou seu relógio - são quase meio dia, hora de comer.

- Santa Sara padroeira dos ciganos, eu perdi o horário pro trabalho, Sasha vai querer minha cabeça como recompensa. - falei nervosa e pegando meu celular para responder suas mensagens que com certeza eram várias.

- Tive a liberdade de atender seu telefone e falar pra ela que você bebeu muito na noite passada, ela apenas murmurou um "tá bom" - ele deu de ombros - acho que você está numa boa em relação a ela.

- O "tá bom" dela significa que vai te matar em cem línguas diferentes - li todas suas mensagens dizendo que eu teria de fazer hora extra no final de semana, para lhe recompensar.

Sei que faltar um dia não faz mal mas é uma semana atípica e agitada na ONG, eu deveria ajudar as meninas hoje pois elas estão precisando de mim, foi irresponsável da minha parte esquecer delas e encher a cara na noite passada.

Sem muito ânimo apenas caminhei até o banheiro e tomei um banho para retomar os ânimos, talvez desse uma passada de noite para ajudar suas amigas.

De banho tomado e cara limpa voltei a sala, vestia uma calça larga com um cropped que diziam as màs línguas que era a moda do ano.

- Não precisa se culpar tanto por faltar hoje Soso, sei o quanto você se esforça pela ONG, ontem foi um dia que você apenas quis esfriar a cabeça, é normal levando em conta a semana estressada que teve. - Disse o loiro terminando de por a mesa.

- É... eu sei, é só que... enfim. - Sorri e me sentei de frente para o mesmo na minha pequena mesa. - obrigada mesmo por ter feito tudo isso.

- É o mínimo que eu poderia ter feito. - apertou os lábios como se quissese falar algo que tinha receio - Aliás... consegue se lembrar de ontem?

Foi como se uma luz tivesse sido acendida na minha cabeça e me fez pensar que realmente eu não lembrava de nada na noite passada e temia muito ter feito algo.

- Eu não lembro de completamente nada - vi seu sorriso murchar - eu não comentei nenhuma besteira, não é?

- Não, não... - forçou um sorriso e começou a comer - deveria se alimentar logo Soso.

- Tem certeza que não falei besteira? parece estar chateado. - Dei uma provada no caldo e fiz um joinha com a mão aprovando.

- Tenho sim, não esquenta.

Terminamos de comer em silêncio e fui lavar a louça enquanto Chris tomava banho e se preparava para voltar a sua semana corrida de trabalho.

Enquanto terminava de lavar a louça, pensava no que poderia ter acontecido na noite anterior para ter deixado Evans tão chateado, mas se frustrou quando não lembrou de nada.

Sentiu braços quentes lhe envolverem por trás num abraço carinhoso, Evans tinha lhe dado um abraço e um beijo no cabelo.

- Não se preocupe sobre ontem querida, sei que já tem coisas demais para resolver nessa pequena cabeça. - Sorri com suas palavras e virei para o mesmo, estávamos tão próximos...

- É que eu tenho receio sabe? de ter feito algo que lhe deixou chateado. - acabou saindo como um sussurro.

Me desconcentrei com sua respiração batendo no meu rosto, meu peito subia e descia como uma adolescente medrosa que recebeu uma cartinha do crush da escola.

- É... eu não estou chateado. - como se tivesse lembrado de algo, Evans se afastou e coçou a cabeça nervoso. - eu acho que eu vou indo, tudo bem?

- Claro... - sorri e lhe guiei para porta - adorei ontem, foi muito divertido ter me distraído contigo.

Nos abraçamos e eu inalei todo aquele cheiro de menta que o loiro tinha, era seu cheiro único.

- Antes de ir, eu posso fazer uma pergunta? - perguntei receosa.

- Claro, pode fazer todas as perguntas. - sorri com sua fala descontraída.

- Ainda anda fumando? - ele me encarou sério por alguns segundos e logo se pronunciou.

- Eu estou me tratando desse vício Soso, desde a vez que você me viu deplorável daquela forma eu queria poder de alguma forma me retratar, não só com você mas com todos... - deu uma pausa antes de continuar falando - obrigado por ter feito eu perceber que já tinha chegado a um ponto que não dava para continuar, estou te devendo Sophie.

Com essas palavras o loiro havia feito com que minha cara queimasse e um sorriso meigo tivesse brotado em meus lábios. Saber que ajudei alguém como Chris era um feito que com certeza iria se orgulhar muito, aliás quando sua boca se tornou tão atraente?

- Eu acho que deveria ir indo - umideceu os lábios e notei que lhe encarava demais, foi como se tivesse acordado de um transe.

- Ah claro... desculpe lhe atrasar, até logo meu grande pequeno homem. - Sorri.

Assim que lhe vi partir fechei a porta de casa e pude soltar o ar que nem notou que prendia.

Desde quando o clima entre ela e Chris havia mudado tanto, ele era apenas seu amigo! Não era? ela não podia estar afim de alguém como ele, ele jamais ficaria com a grande amiga Soso, ela é tão simples e desajeitada, nem chega aos pés das mulheres que costumam lhe da em cima.

Naquela manhã incomum meus pensamentos estavam completamente atordoados e divididos, mas todos tinha o nome de Evans envolvido, se resumiam em: Estou atraída por ele? O que aconteceu na noite passada? Será que estou ficando louca? Como assim Chris Evans?

Para esfriar a cabeça decidiu caminhar até a sede e descontar suas frustrações em trabalho.

Depois de percorrer todo o caminho até a sede que agora parecia com certeza bem mais longo do que ontem a garota se viu cansada e de certa forma feliz por ter se distraído em uma caminhada, tentaria mais vezes.

Quando achou que nada mais naquele dia podia lhe afetar ou lhe causar algum espanto, entrou no escritório de Sasha.

- MAS QUE PORRA É ESSA?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐    •𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌•Onde histórias criam vida. Descubra agora