1 - ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ sᴏɴʜᴀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ?

314 30 13
                                    


Ele me pegou pela cintura, se aproximando de mim, celando nossos lábios, e em seguida os separando, ofegante, com a respiração pesada, e a excitação era notória.

_ Emily! - Acordo com o grito de Gina.

_ Porra Gina, que susto.- Falo me sentando, e tentando absorver o sonho que havia acabado de ter com Harry, o melhor amigo de meu irmão. Nunca fiz questão de esconder a quedinha que tenho por ele, mas nunca falei nada também. E sem querer ofender, ele é meio lerdo, então acho dificil que tenha percebido.

_ Foi mal, mamãe mandou te chamar. Vamos ter visitas. Ela quer sua ajuda.- Gina diz abrindo a cortina. Ela é minha irmã mais nova, e eu acho que é minha melhor amiga. Nós dividimos o mesmo quarto e nossa diferença de idade é de apenas um ano, então nos damos bem.

_ Droga, estamos de férias, preciso mesmo ajudar?- Ao terminar de falar me levanto.

_ Você sabe como é mamãe. Até Fred e George estão ajudando a arrumar.

_ Arrumar ou bagunçar?- Digo arrumando meu cabelo.

_ A segunda opção, provavelmente. Mas o que vale é a intenção.- Ela solta um risinho a falar.

_ E quem vem aqui hoje, para o motivo de tanta organização?

_ Quem você acha? O Harry é claro. Ele vai passar o resto das férias aqui, acho que seus tios o expulsaram, ou ele fugiu. E você sabe como mamãe sempre quer impressionar ele.

_ Harry vem? - Falo fingindo não ligar e ela concorda com a cabeça.- Ah, legal. Avisa a mamãe que já vou descer.

Não posso fingir, ao saber quem era a visita fiquei até com mais vontade de ajudar minha mãe. Harry nunca demonstrou gostar de mim, apesar de ser sempre muito carinhoso e gentil, mas para mim isso já basta. Quer dizer não é facil achar um menino carinhoso e gentil hoje em dia.

Termino de trocar de roupa, e desço.

_ Bom dia flor do dia.- Fred fala ironicamente.

_ A bela dormecida resolveu acordar?- George completa sarcástico.

_ Bom dia meus queridos irmãos.- Brinco e vou pegar meu café. Sempre tive uma relação boa com meus irmãos, exceto Percy. Nunca nos demos muito bem e sempre pensamos de maneiras bem diferentes.

_ Ta sabendo que Harryzinho vai vir aqui hoje maninha?- George fala rindo e se sentando ao meu lado.

_ Sim.- Digo já sabendo o que vinha em seguida.

_ Vai ver o namoradinho que fofos. Triste que só você namora ele. E ele namora a Cho.

_ Sempre muito engraçado né Fred? Olha só para informação de vocês eu...tô gostando de outra pessoa.- Minto para eles pararem de me pertubar e ambos me encaram.

_ Outra pessoa? Quem Em? Porque desde que viu Harry pela primeira vez você ficou toda apaixonadinha.- George fala curioso, e Fred arqueia a sombrancelha (mc mirella🤨).

_ Isso não é da conta de vocês.- Falo e termino de comer.- Agora andem, se não nossa mãe vai reclamar por estarem parados ao invés de ajudar.- Ao terminar de falar levanto e vou até a cozinha, onde minha mãe está.

_ Bom dia querida.- Minha mãe fala.

_ Bom dia mãe.- Ela estava fazendo o almoço, olho para o relógio e ainda eram 9 da manhã. - Não acha que está meio cedo?

_ Nunca é cedo para começar. E álias esse frango demora a ser feito. Vamos me ajude.- Ela aponta para uma tábua com uma cebola em cima. Vou até ali e começo a cortar.
Vejo Rony sentado e olho para a minha mãe.

_ Porque ele não ajuda? Senti um leve cheiro de preferência aqui, mãe.- Brinco e minha mãe me olha.

_ Claro que não. Seu irmão vai arrumar o jardim. Está uma bagunça.- Ela fala autoritária.

_ Vou? - Ele pergunta, parecia sonolento.

_ Vai.- Ela diz e logo ele se levanta,colocando um suéter e indo até la fora. Olho pela janela e me divirto ao ver meu irmão mais velho tentar arrumar a bagunça que os Gnomos de jardim fizeram.

Depois de um certo tempo, quando estava perto de 12:00, meu pai chega com Harry. A essa altura a casa estava totalmente arrumada e o almoço já estava todo pronto. Ao chegar Ron vai logo abraçar seu amigo.

Harry entra em casa e logo olha para mim, e vem andando em minha direção.

_ Emily! - Ele diz e me dá um abraço. O seu perfume era forte, e seu cabelo estava molhado, o que o deixava mais atraente.

_ Harry! Como você está?- Digo após nos separarmos, e o mais velho dá um sorriso.

_ Estou melhor agora. Digo, melhor agora que eu vim para cá, não aguentava mais os meus tios. - E eu iludida achando que estava falando que estava melhor por estar comigo, se controla Emily.

_ Que bom...é, eu fico feliz que vai passar as férias aqui.-  Falo e olho para o mesmo, e quase que na mesma hora me lembro do sonho que havia tido mais cedo. Acabo o encarando por tempo demais, e quando caio na real o mesmo já estava falando com George.

_ Não é s/n? - George fala.

_ Hm? Foi mal não ouvi.

_ O seu sonho.

_ COM HARRY?- Digo e o mesmo me encara.

_ O que? Não eu estava falando do seu sonho de ser aurora.- George diz e Harry me olha desconfiado.

_ Ai George vem ver isso.- Fred grita para George que vai até ele.

_ Então você sonha comigo? - Harry diz se virando para mim, em tom brincalhão.

_ Claro que não, eu apenas entendi errado.- Digo rindo.

Ele sorri para mim.

_ Vou falar com Rony, foi ótimo te ver de novo.- Ele diz e acena com a cabeça e se vira.

_ Foi...ótimo te rever também.- Digo em tom baixo, mas o mesmo não escuta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐈𝐒𝐄  - 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora