011 - 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒆𝒅𝒅𝒊𝒏𝒈 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒚

1.4K 118 12
                                    


assim que tia may me deu a pulseira eu coloquei ela, pretendia nunca mais tirar essa pulseira.

— nossa ela é linda, ficou esplêndido em você. — disse Sam olhando a pulseira.

— obrigada caro cavalheiro. — digo olhando para ele sorrindo.

logo seria nossa hora de entrar, primeiro entraria eu e Sam, depois Charles e Hailee.

quando eu e sam apareceu no tapete virei para ele sorrindo dando uma risada, logo fizemos uma dança rápida esquisita e depois que terminou a dança eu ajeitei minha postura e fomos andando, os dois parecendo zendaya e tom Holland.

pude ouvir murmurinhos como "nossa que vestido lindo" ou "essa é minha amiga" ou até mesmo "essa é minha cunhadinha" pude indentificar a foz como a de Karen, essa menina era incrível.

logo chegamos no "altar" e ficamos ao lado onde os noivos iriam ficar, agora seria a vez de Charles e Hailee, era incrível a forma que ele olhava pra ela com um sorriso bobo, e ela olhava pra ele com brilho nós olhos, eles realmente eram almas gêmeas.

Hailee ficou do meu lado e eu comecei a conversar com ela sobre os meninos, era óbvio que eu iria falar eles, logo Elizabeth entrou, e ela estava deslumbrante ela estava com um sorriso enorme no rosto olhando pra Watson, eles eram almas gêmeas que por ironia do destino se encontraram.

Kristy entrou e eu pude ver ela olhando com uma cara triste para a mãe, eu sabia do porque esse olhar triste mas com certeza Elizabeth iria tentar falar com ela, oi Kristy também.

logo ouvi Karen falar que a moça que estava fazendo a cerimônia era bruxa, com certeza era boatos que ela ouviu por aí e agora acredita, Karen tinha uma mente muito criativa.

🌈

depois que a cerimônia acabou a gente foi até o salão de festas, foi os dois casais juntos com kristy, logo vi um mesa com tia may, Peter e as meninas do clube, avisei para Sam que iria me sentar lá e perguntei se ele, Charles e Hailee queriam e eles aceitaram.

— oii pessoal, essa é a Hailee. — digo apresentando a menina que apenas apertou a mão de todos e logo juntou as mãos dela com a de Charles.

— é um prazer conhecer vocês. — diz ela com um sorriso no rosto, Hailee era um amor de pessoa eu espero que Charles não faça a decisão errada.

— vocês estavam incríveis, parabéns. — disse tia may e todos concordaram - sente-se aí queridos.

logo Elizabeth entrou e pude ver Kristy indo tentar falar com ela, logo segurei o braço dela.

— Kristy deixa ela pensar, depois vocês conversam curte a festa, dança, se diverte com certeza ela não iria pra lua de mel sem falar com você, senta aí. — digo pra em um tom calmo e ela concordou mas por pura e espontânea pressão.

a festa estava incrível, eu havia comido apenas uns petiscos já que não estava com muita fome, fui até a moça que estava servindo as bebidas e pedi pra ela um copo de água pra tomar meu remédio.

tirei um comprimido do potinho pequeno e tomei, pude ver Sam indo em minha direção.

— já disse que você está linda nesse vestido? — pergunta ele colocando suas mãos em minha cintura.

— já, até demais. — digo rindo.

— quer dançar? — pergunta ele e eu concordei com a cabeça.

— claro.

fomos para a pista de dança e começamos a dançar uma música que estava tocando, Sam não dançava muito bem muito menos eu mas aos poucos fomos pegando o jeito e eu sentia como se fosse só a gente naquela pista de dança, mas olhando pelo canto do olho pude ver Peter e stacey, esses dois é uma enrolação que meu deus.

logo foi a vez de Elizabeth e Watson começar a dançar eu estava pegando um copo de água quando Karen apareceu.

— ola, você que é a namorada do meu meio irmão? — pergunta ela e eu me engasgo com a água.

— tá falando comigo? — pergunto apontando para mim mesma e olhando para trás para saber se era com alguém atrás de mim.

— claro. — diz ela com uma cara normal como se aquilo fosse a pergunta mas normal do mundo.

— bom, acho que não. — digo soltando uma risada sem graça.

— oras, porque? — pergunta ela me lavando até uns mesa afastada.

— oras, somos só amigos. — digo no mesmo tom que ela e sentindo uma leve facada no "somos só amigos"

— mas...mas ele vive falando de você. — já era a terceira pessoa que me falava isso, estava começando a acreditar.

— o que exatamente ele fala de mim? — pergunto interessada.

— ele diz que você... — ela ia terminar de falar mas Sam apareceu.

— Karen, não faça uma entrevista com Kate pelo amor de Deus. — diz ele levando ela até David Michel logo voltando pra falar comigo que estava com a cabeça deitada na mesa — o que ela falou?

— oi? nada ela não falou nada. — digo rindo sem graça novamente.

— fala a verdade Mi amor — diz ele me chamando de "meu amor" em espanhol.

— a gente só tava conversando, ela perguntou se eu era sua namorada. — digo rindo.

— e o que você disse? — perguntou ele curioso mas logo vi Kristy correndo ate o banheiro e fui atrás.

— o que aconteceu? — pergunto para as meninas que estavam lá também.

— eu acho que ela tá vomitando. — diz Mary Anne.

— deixa que eu resolvo. — digo pra elas que realmente não estava entendendo a situação — Kristy toma — digo entregando um absorvente para ela.

esperamos um tempo e ela saiu do banheiro e todas nós abraçamos ela em forma de conforto, logo ela ouviu umas palmas e saiu correndo eu resolvi ficar, não estava me sentindo muito bem, aquela conversa com Karen realmente me deixou um pouco triste.

continuação...

espero que tenham gostado 😃✌️


i love you so - Sam ThomasOnde histórias criam vida. Descubra agora