and passionate kisses too

12.7K 1K 1.6K
                                    

Feliz 2022 e Boa Leitura!

— Taehyung! — escuto meu nome, deixando-me em alerta imediatamente. — Meu café! — levanto-me apressado, arregalando os olhos.

— J-Já vai, senhor! — grito de volta, torcendo para que meu chefe não fique irritado com meu esquecimento.

Corro desesperado até a máquina de café e rapidamente preparo a bebida completamente amarga para o senhor Jeon. Eu já podia sentir o nervosismo tomando conta de meu corpo.

— Você está ferrado — olho para o lado, encontrando um Hoseok com um sorriso debochado. — Jeongguk vai te comer vivo.

Suspiro, logo soltando um riso sem graça. — Já estou acostumado — pisco meu olho direito para ele, como se não estivesse preocupado, e logo caminho com passos largos até a sala do chefe. Todo segundo é crucial!

— Finalmente, senhor Kim — o moreno estava sentado em sua mesa, seu terno escuro e seus cabelos devidamente arrumados deixavam sua imagem ainda mais autoritária. Tive de segurar um suspiro, que desgraça de homem lindo!

— Desculpe, senhor, juro que não sei o que me aconteceu... — adentro o cômodo de maneira afobada, com medo de perder meu emprego apenas por um pequeno deslize.

— É a segunda vez na semana que esquece — levanta a sobrancelha, arqueando-a. Abaixo a cabeça, levemente chateado comigo mesmo. Estou tão avoado ultimamente, como pude esquecer do café da tarde de Jeongguk de novo?!

— Não vai se repetir — minhas mãos começaram a tremer levemente, mesmo assim, começo a me dirigir para perto do moreno para lhe entregar a bebida. É incrível como fico instável perto do meu chefe. Já trabalho aqui há mais de seis meses e ainda assim toda vez que chego perto do Jeon fico nervoso.

— Tudo bem, espero que realmente não se repi- Porra! — o maior rapidamente se levanta de sua cadeira ao que eu, sem querer, bati na xícara cheia de café quente e derramei em seus documentos e... EM SEU... MEMBRO?!

— Senhor! Desculpa, desculpa — sem pensar, começo a esfregar minhas mãos na área molhada, tentando secar a região. Se eu não fui demitido até agora, de hoje não passa. Eu simplesmente queimei seu pau!

Olho para cima enquanto continuo esfregando a região, tentando fazer minha melhor carinha de cachorro abandonado.

— Taehyung?! — sou empurrado para longe. — Só saia daqui! — seu rosto nunca carregou uma expressão tão brava, mas juro que vi por um milésimo de segundo suas bochechas ficarem vermelhas. Bem, ou eu estou louco. É, a segunda opção faz mais sentido.

— M-Mas-

— Mas nada! Vamos, saia! — acho que sua voz podia ser escutada em todo o enorme prédio. Que vergonha...

Saí da sala de cabeça baixa. Merda, merda. Olha onde eu consegui derramar a bebida pelando de quente! Estou com vontade de me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá! Incrível como pobre apenas se ferra na vida.

— O que aconteceu? — Yoongi e Hoseok se aproximaram assim que sentei em minha cadeira. Fofoqueiros...

Joguei minha cabeça para frente, deitando-a na mesa. — Eu derrubei café no pau do Jeongguk — falei baixinho, envergonhado.

Acho que uma eternidade se passou em silêncio, até que o som da risada extravagante do Jung soou. Ergui os olhos até meu melhor amigo, que chegava a ter lágrimas nos olhos de tanto que ria.

Yoongi, seu namoradinho, também não poupava suas cordas vocais.

Grandes amizades eu tenho!

— Parem de rir, eu vou ser demitido!

Coffee KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora