Rapunzel ( Pukentine) - Nick

77 6 24
                                    

Sam & Cat

Rapunzel


A escova cor de ouro com ladrilhos rosados deslizava ao longo das madeixas vermelho-fogo da linda menina, as quais mediam metros, era essa a ocupação de Catherine. O tempo vai, o tempo vem e tudo parece o mesmo, ela suspira depositando o objeto em sua penteadeira e pôs-se a caminhar pela sala em direção a única janela presente na grande torre que vivera há anos de sua vida, mas especificamente 16.

A ruiva então corre suas mãos pelo para peito da janela, observando o crepusculo dando seus primeiros sinais, " Era mais que magnífico a maneira que os primeiros raios de sol surgiam, mesclando o azul intenso ao alaranjado da luz da grande bola de calor" pensava a garotinha, abrindo seu melhor e sincero sorriso enquanto apoiava sua cabeça em seus braços, cruzados sobre a base da exclusiva área que a conectava com o mundo imenso lá fora, por muito e muito tempo almejou sair e provar o gosto das frutas sentada em uma árvore, fazer carinho em um coelho ou em um esquilo e sobre uma grama verdinha observar o nascer do sol.

Tais ideias já eram o suficiente para a garota internamente explodir em euforia, mesmo sabendo que isso era inalcançável, pois bem, sua mãe nunca iria permitir.. Sim sua mãe, uma bela e jovem mulher de aparência magra e esbelta, com cabelos escuros que caiam sobre seu ombro, a mesma nunca ficava em casa, apenas trazia alimento, roupas limpas e outras coisas para Catherine, era certamente misteriosa, mas na cabeça da pequena era algo normal, que todas as mães faziam, já que a propósito nunca havia sequer visto outra, logo ela pôde ouvir à que se fala.

- Cat! filha, jogue seus cabelos!! Trouxe muita coisa para você! - A torre não continha nenhuma escada, apenas uma polia que facilitava o trabalho de erguê-la.

- Já vou mamãe! - Exclamava enquanto juntava seu cabelo em seus braços, era difícil segurar tantos metros de uma vez, ela os empurra para fora da grande janela, fazendo-os caírem rapidamente e encostarem ao chão, onde que por vez, a figura mais velha segurava-o firmemente enquanto a mais nova o recolhia novamente, trazendo consigo a mulher, que carregava uma enorme cesta.

- Oi meu anjinho, como foi seu dia ou melhor noite ? - Apertava as bochechas salientes da garota enquanto a observava terminar de recolher seus fios.

- O de sempre mãe - Relatava sem ânimo - Quando vou poder ir lá fora? - Apontava ao horizonte, fitando sua mãe.

- Novamente com isso?- A mais velha levantava o tom de sua voz, fazendo Cat se encolher - Oh meu docinho, eu já te avisei lá fora é perigoso e você é tão frágil - A moça passava as mãos nas costas da menor com o intuito de acalmá-la.

- Mas mãe, eu tenho 16 anos já e não parece nada perigoso - Ela encara um Filhote de Cervo comer algumas plantas e balançar as orelhas graciosamente enquanto uma borboleta pousada na ponta do focinho do animal.

- Escute sua mãe Catherine você vai ficar aqui e pronto, estamos entendidas? - A voz pouco paciente da morena invadiu os ouvidos da jovem.

- Sim... - A frustração era fortemente presente na resposta da de cabelos fulvos, que tinha em sua face um bico, e uma expressão triste.

- Tudo bem, então, tenha um bom dia e se alimente bem, não quero que fique doentinha - Se dirigia à abertura.

- Já vai? - Indagava Cat a fitando.

- Sim, mas eu volto amanhã e te trago muitos brinquedos, tudo bem? - Sorria gentilmente.

- Okaay... - Dizia sem muita vontade, pois sabia que ao final tudo iria se repetir, num eterno vortex, sem fim, suspirava observando a outra saltar da janela e cair com firmeza agachada sobre o chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Candy World  (Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora