Harry POVHoje era o dia do meu casamento, eu não poderia estar mais feliz.
Meu coração saltitava e saia pela boca. O sorriso estava preso em meus lábios e nem por 1 segundo ele saia.
Em poucos minutos eu estaria me casando com o Homem da minha vida.
Eu deixaria de me tornar apenas Harry Potter para me tornar Harry Potter-Malfoy.
Na verdade, o casamento para mim era só uma oficialização, um papel, uma cerimônia onde iríamos mostrar a todos que nós pertencemos um ao outro e uma festa para mostrar o quanto estávamos felizes com isso, porque na verdade, Draco já era meu marido a muito mais tempo.
Mas agora eu teria propriedade ao chamá-lo assim, iríamos abandonar o cargo de noivos, para assumirmos papéis de maridos e tudo isso me deixava mais encantando ainda.
Só de imaginar meu futuro marido, de terno, me esperando no altar com o sorriso mais lindo do mundo, fazia com que tudo isso valesse a pena.
Eu e Draco tivemos diversos problemas e pedras no caminho para chegarmos até aqui.
No começo sofremos por vários tipos de desaprovações, impedimentos, passamos por diversos conflitos e brigas com outras pessoas para provar que nosso amor era verdadeiro.
E eu digo que eu passaria tudo isso novamente porque mesmo com tudo isso acontecendo, não teve se quer um dia que eu deixei de amar Draco Malfoy, não teve um dia que eu parei e pensei que talvez não estava fazendo a coisa certa ou que não valeria todo esforço.
Ao contrário, eu lutei e lutaria por ele até o fim.
Nosso casamento aconteceria nas ilhas maldivas, quando falei para Draco que o meu sonho era casar em uma praia, Draco foi logo pesquisando todos os lugares.
Mas quando encontramos fotos de casamentos nas maldivas, nós simplesmente nos apaixonamos e decretamos que seria lá.
Pagamos passagem e hospedagem para todas as pessoas que iriam, já que eu e Draco queríamos apenas os amigos de verdade e nossa família.
Nós viemos para cá a 1 semana e desde então eu e Draco ficávamos vagando pela praia até a hora de irmos deitar para dormir.. o que demorava, já que passávamos horas e horas falando do nosso amor um pelo outro, brigando para dizer quem estava mais feliz com tudo isso porque mesmo ele dizendo que era ele, eu tinha certeza e total propriedade para dizer que era eu.
Hoje nossos amigos e família resolveram separar a gente, estávamos em quartos diferentes no hotel.
Nós passamos o dia todo recebendo tratamento de noivos, em spa e comidinhas deliciosas com nossos amigos e agora estávamos nos arrumando.
Conseguimos deixar a decoração exatamente do jeito que queríamos, nós tivemos que ver antes pra checar se estava tudo do nosso jeito e estava, tudo perfeitamente lindo.
Eu já não aguentava mais, estava andando de um lado pro outro depois de já ter me arrumado. Eu estava nervoso, precisa ver o meu Homem, me tornar mais ainda seu, precisa beijar aqueles lábios, ver aquele sorriso e me atirar em seus braços.
Precisava dizer quantos eu te amo fossem necessários.
Eu queria ver o meu Draco.
E parece que meus pensamentos foram lidos porque mamãe e papai entraram no quarto com um sorriso singelo no rosto.
- Você está tão lindo. -mamãe falou emocionada.
- Eu nem acredito que o meu amor, o meu Harryzinho vai se casar. -Papai falou com a voz embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor intenso.
FanfictionDia em que Harry deixaria de ser um Potter para se tornar Potter-Malfoy. Casamento de duas almas ligadas por um sentimento único e verdadeiro. capa não oficial