I

7 1 2
                                    

A salvação chora.

Não importa para onde olho, tudo que consigo ver é o que está em minha frente, como se eu segurasse uma lanterna, mas não há nada em minhas mãos.
Preso nesta floresta sem fim, tudo que atravessei se tornou uma grande escuridão.

O silêncio habita em todos os cantos, não vejo nada além de árvores e galhos secos.
Eu devo fugir? Sinto que devo fugir como se algo estivesse me perseguindo.
Eu devo procurar por você? Você me esperaria, mesmo neste lugar sem futuro ou luz?

Eu poderia ficar louco apenas procurando por você nesta floresta sem fim.

Eu já vi um deles, os chamo de observadores.
Eles me olham como se soubessem tudo.

Os observadores se escondem atrás das árvores. São como fantasmas. A maior parte você não pode ver, outros não se importam com isso, mas desaparecem rapidamente. Eles sempre estão ali, mas você só percebe quando vê um.

Dizem que eles são fantasmas de pessoas que não conseguiram sair desta floresta. Mas afinal, quem me disse isso?
Eu posso estar louco só de procurar por você ou por continuar neste lugar.

Por que eu simplesmente não procuro a saída por mim mesmo e te deixo aqui? Você realmente está aqui?

Eles vivem neste lugar e vagam procurando por você. Quando te encontrarem - E eles vão, não farão nada além de te observar. Eles escutam o que você fala e talvez até saibam o que você pensa. Mas não se preocupe, ninguém mais saberá, eles não vão te julgar.

Eles serão sua companhia até você sair deste lugar. Você irá sair? Eles não conseguiram.

Depois de tanto tempo correndo por este lugar, consigo dizer quando eles estão por perto; Eu sinto a presença deles.

A salvação chora enquanto vago por este lugar.

Sinto que estou ficando sem ar. Estou ficando sem tempo. Eu preciso sair.

Agora eles são muitos, eu vejo todos eles. Estão me mostrando o caminho.
Continuo correndo, seguindo estes fantasmas de olhos enormes que me observam: Os observadores.

Minha visão está ficando fraca. Tudo está ficando escuro novamente. Mas... eu preciso continuar! Eu preciso ter a certeza de que você está lá. Eles estão me levando até a resposta, sinto isso.

Eles me levam até você? Eles me levam para longe de você? Em quem devo confiar?

Tropeço em algo e começo a cair no que parece um pequeno desfiladeiro não muito alto. Quando consigo me levantar, vejo muitos deles cercando uma árvore. Nunca vi tantos observadores juntos, deve ser um milagre. Um deles me chamou a atenção, ele estava bem no centro e era pouco maior que os outros.

Ele se move, revelando a imagem de algo caído próximo da árvore. Eu reconheço isso... Sou eu.

Agora eu sou um deles. Mas onde está você?
Você conseguiu sair daqui, não foi? Ou devo continuar procurando por você, como um observador?

Sempre procurando, sempre ao seu lado, mas você não pode me ver, agora sou apenas um fantasma.

A salvação chora enquanto vago nesta floresta escura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os ObservadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora