𝐄𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐬𝐨𝐥𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚, 𝐞 𝐤𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐞 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨𝐬, 𝐨 𝐚𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨 𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚.
-
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚-𝘌𝘪 𝘣𝘢𝘬𝘶𝘣𝘳𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘣𝘦𝘮?
𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞́𝐫𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨.
𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮-𝘏𝘮, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢? 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘰̂
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚-𝘦𝘪 𝘣𝘢𝘬𝘶𝘣𝘳𝘰, 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘮𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰?
𝐤𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦 "𝐧𝐚̃𝐨" 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐨
𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮-𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘻..
𝐎𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐤𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐢𝐚𝐠𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨.
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚-𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘳𝘰, 𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘢𝘴 21:00, 𝘵𝘤𝘩𝘢𝘶!
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞 𝐄𝐣𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨
𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮-𝘵𝘴𝘬
A noite as 21:00*
𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐣𝐚́ 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐮́𝐦𝐞𝐫𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐢𝐥𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚-𝐥𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝟑 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐥𝐢.
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚-𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰𝘶?!
𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐥𝐞𝐯𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐩𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐠𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨
𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮-𝘗𝘖𝘙𝘙𝘈 𝘗𝘖𝘙𝘘𝘜𝘌 𝘝𝘖𝘊𝘌̂ 𝘝𝘈𝘐 𝘋𝘌𝘐𝘟𝘈𝘙 𝘈 𝘗𝘖𝘙𝘛𝘈 𝘈𝘉𝘌𝘙𝘛𝘈! 𝘈 𝘊𝘜𝘓𝘗𝘈 É 𝘛𝘜𝘈, 𝘔𝘌𝘙𝘋𝘈!
𝐊𝐢𝐫𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐭𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨
Continua...
Recadinho: desculpa pelo ep ter ficado pequeno mais prometo que terá mais , é porque não estou muito acostumada a escrever assim hehe💓 obg por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor explosivo .. 💥boku no Hero(kiribaku<333
RomanceKatsuki bakugou é um adolescente estressado com um cabelo loiro grisalho e olhos rubis,um físico bem forte e um olhar intimidador, não tem muita paciência apesar de ser inteligente e organizado, sendo um super herói excelente!Sua individualidade é e...