Coração fora do peito

1K 112 20
                                    

Autora: Pela votação do capítulo anterior! A máfia venceu de lavada. Então me sigam e fiquei atento as notificações. Logo começo a postar!

- Prontos para ouvir o coraçãozinho do bebê de vocês? - a médica perguntou com um sorriso animado, olhei para Andrew e ele assentiu.

- Estamos! Pega o celular amor! - digo, ele começou a filmar.

- Ok, vamos lá! - a médica esfregou o objeto sob o gel em minha barriga. - Estão vendo aqui? - ela apontou para o fundo da imagem na tela. - É o bebê de vocês. - ela digitou algumas coisas e som começou a sair.

Tão pequeno, com um coração tão grande e forte. Agitado. Ele batia muito rápido.

- Nossa.... é rápido. - Andrew disse rindo apensar das lágrimas nós olhos.
Lágrimas de emoção.

- Que lindo...- ri cobrindo a boca e encarnado a imagem na tela. - Meu Deus...

- Está tudo certinho! O bebê está bem saudável para essa fase! Na saída marquem um retorno, ok? - ela disse desligando o aparelho e me limpando.

- Quando vamos descobrir o sexo? - Andrew perguntou me ajudando a levantar, abaixei minha blusa por conta própria.

- Talvez no quinto mês. É com mais certeza! Enquanto isso, podem ir comprando berço, carrinho...há muitas coisas que podem adiantar antes de saber se é menino ou menina.

- Obrigada pelo conselho. - ri para ela.

- Até mês que vem! - ela acenou.

Andrew marcou o retorno em fevereiro, para o final do mês, até lá eu já teria uma barriguinha...eu espero!
No caminho para casa, enviei o vídeo para mamãe, e também para meu sogro.

- Amor, seu filme será lançado daqui a duas semanas, você se quer está lembrando?

- Matthew e Taylor me lembraram ontem. - sorri para ele, Andrew desviou rapidamente os olhos da estrada. - Tenho uma entrevista semana que vem.

- Ah é mesmo? Que bom! Vai com Taylor ou quer que eu te leve?

- Acho que vou com ela, não se preocupe. - sorri. - Taylor está bem feliz com a gravidez, me perguntou hoje como está o bebê.

- Mostre a ela o vídeo. - ele sugeriu, assenti olhando para a janela do carro.

Em menos de um ano minha vida tinha mudado completamente, me tornei atriz, noiva e mãe...em um ano.
E logo seria esposa. Daqui a um ou dois anos, eu seria esposa, e carregaria o sobrenome de Andrew ao lado do meu.
Talvez a gravidez atrapalhasse um pouco novos projetos, mas nada que vá ser ruim a longo prazo.

No mês que se seguiu, anunciei minha gravidez em uma entrevista.
Quando estava completando 4 meses, minha barriga já começava a ficar redondinha, e eu tinha o maior orgulho de sair mostrando para tudo e todos que eu carregava uma vida.
No quinto mês, Andrew chorou quando a médica anunciou alegremente que teríamos um menino.

Aaron Garfield

Um menino bem saudável e agitando segundo a doutora.

No sexto mês, Anúbis pegou uma mania fofa de sempre que colocar a cabeça em minhas pernas, colar o ouvido em minha barriga, afim de ouvir Aaron, e sentir qualquer movimento que ele possa captar.

Se Andrew era cavalheiro antes de eu engravidar, está o dobro agora, é dificil permitir que eu desça as escadas ou limpe a casa sozinha.

No sétimo mês minha barriga estava do tamanho de um melão, pelo jeito ela não viraria gigantesca e redonda, até porque eu já era bem magrinha antes, então... é justificável.
Tiramos o mês para pintar o quarto do bebê, o piso de porcelanato preto já estava ocupado com o berço verde escuro e o armário branco, que estava se enchendo aos poucos de roupinhas.
A cor escolhida foi azul céu, em uma das paredes colei adesivos de planetas e estrelas, Andrew teve a ideia de colocar aqueles lumes no teto, então fizemos.
No oitavo mês, a cada ficou cheia com o chá de fraldas, nossos amigos faziam questão de não dar só fraudas, mas roupinhas e brinquedinhos. Taylor e Robert competiam de quem Aaron gostaria mais, e aquilo fazia minhas gargalhadas serem prolongadas, já tínhamos tudo, roupas, fraudas, brinquedos e o quartinho montado e enfeitado.

o rítmo de nossos corações - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora