Barry pov'sO Bivolo tinha me atacado de novo...só que dessa vez foi bem pior.
Eu estava impedindo um assalto ao banco,que aparentemente era feito por assaltantes normais,o alarme já havia sido acionado e a polícia já estava chegando,já tinha algemado cinco deles,quando voltei pra algemar o sexto,vi algo fora do normal,então após prender o último bandido,subi pra olhar.
No final do corredor havia uma sala,normal até aí,só que estava aberta,eles não deixavam salas abertas,quando entrei a sala praticamente se acendeu ficando tudo vermelho,me deixando completamente confuso,no fundo da sala estava ele,parado com aquele sorriso odioso dele:
- Flaash,quanto tempo não é mesmo? - ele deu um passo pra frente e retirou os óculos
- Nem adianta Bivolo,eu já te venci uma vez,vou vencer de novo.
- Não dessa vez Flash,eu vim,melhor preparado,está vendo essa luz vermelha toda,são meu poder,eu aprendi a extrair imt pouco do meu poder e torná-lo físico,e após extraído percebi que ao invés de deixar com raiva a pessoa fica completamente confusa - ele fez uma pausa e olhou pra mim - exatamente como vc está agora.
Ele avançou mais um passo,seus olhos ficaram vermelhos,porém pareciam mais intensos do que da última vez.
"Pronto,agora ele vai me matar,eu sou muito jovem pra morrer eu preciso dar um jeito de sumir daqui"
- Eu não vou mata-lo Flash,eu vou deixar que saia pela cidade assim - ele se abaixou um pouco chegou bem próximo do meu ou vídeo e continuou - o que as pessoas vão pensar quando seu herói tiver uma crise de raiva e comecar a atacar os cidadãos e destruir a cidade?
Ele se ergueu e saiu pela porta dando um tchauzinho. Eu me levantei e corri pra casa se eu fosse ter um ataque não queria estar vestido como flash,coloquei uma calça preta justa e uma camiseta branca normal e um tênis.
Sentei na cama pra pensar um pouco,minha equipe havia viajado,uma semana antes nos tínhamos lutado com um vilão muito forte e estava todo mundo exausto,eu tinha insistido que iria ficar bem e eles por fim aceitaram e foram tirar umas férias,e além de que todos haviam viajado,uma parte da litat com o vilão foi no laboratório e algumas das nossas armas e dispositivos foram quebrados e entre elas a máquina de cores.
Estava começando a me sentir frustrado já,então me lembrei de uma pessoa que poderia me impedir caso eu ficasse fora de controle,então fui bater na porta dele:
- Preciso de ajuda.
Leonard pov's
Tinha acabado de tomar banho e estava deitado no sofá,usando uma regata e uma calça larga,não tinha nenhum roubo planejado para a noite,então liguei a televisão no noticiário: " Flash impede assalto a banco"
Dei um sorriso de canto,pena que não fui roubar um banco hoje,perdi a chance de ver ele com aquele uniforme que valorizava seu corpo, principalmente a bunda redondinha.
Balancei a cabeça e voltei a assistir,então ouvi batidas na porta,ninguém além da Lisa o Mike,e as vezes Barry,vinham me visitar entao fiquei um pouco surpreso, principalmente que já era umas meia noite e quinze.
Abri a porta e vi o acastanhado escorado no batente da porta,ele não estava usando uniforme,mas aquela calça com certeza valorizava ele.
- Barry, o que você está fazendo aqui? - ele parecia meio ofegante o que não é nada normal - você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemado - Snarry (oneshot)
FanfictionE se o Bivolo atacasse de novo,só que dessa vez o Barry estivesse sozinho... eu fiz essa oneshot,de um ship,muito fofo e bastante improvável mas ainda assim fofo,espero que gostem