Júlia
Depois de conhecer Amaura e Aurorus, a gente finalmente chegou na cidade de Cyllage. O Ash e eu estávamos bem animados pra derrotar o Grant.
Ash: Beleza, pessoal, vamos correr pro Ginásio! (Sai correndo)
Júlia: Hã? Ash, onde você tá indo? (Ash para) O Ginásio não é por aí!
Ash: Não é?
Júlia: (Olha para a direita) É em cima daquela montanha!
A gente escalou a montanha e chegamos no Ginásio. Eu vi a parede de escalar gigante e as cachoeiras.
Ash: Isso é um Ginásio?
Bonnie: Olha que cores lindas!
Ash: Nossa...
Eu vi o Grant escalando 1 das paredes.
Ash: Grant, é o Ash! (Grant olha para trás) A gente veio te desafiar pra uma Batalha de Ginásio! Você está pronto?
Grant: Claro, sem problema! Eu tava esperando vocês! Sobe aí!
Ash: É, subir o que?
Grant: Essa parede, né? O campo de batalha fica lá em cima!
Clement, Ash, Bonnie: Hã?
Clement: Não brinca! (Nota da Autora: Eu sei que é a Serena que fala, mas eu resolvi colocar o Clement falando, e vocês vão ver o porquê em outro capítulo)
Bonnie: Legal!
Grant: Veja bem, o meu Ginásio de Cyllage é especializado nos Pokémon do tipo Pedra. Os desafiantes precisam experimentar meu grande amor por elas. (Todos, menos Clement estão animados) Então, projetei o ginásio pra que vocês sintam isso subindo nas paredes sozinhos!
Clement: Você não quer dizer todos nós, né?
Grant: Não, não se preocupe! (Apontando pra esquerda) A gente tem um elevador bem aqui do lado! A escolha é de vocês! Agora, se você não quiser escalar o muro, não quer dizer que não vou aceitar o seu desafio.
Júlia (no segundo que Grant termina de falar): Partiu! (Começa a escalar. Ash começa a escalar, também)
Grant: Eu gostei do espírito de vocês! Eu vou esperar vocês no topo, falou? (Escala)
O Ash acabou escorregando, mas continuou. A gente chegou no topo. O coitado do Ash ficou cansado.
Ash: Chegamos, Grant. A gente conseguiu.
Grant: Muito bem, Ash e Júlia. Bom, vocês pensaram no que enquanto escalavam?
Ash: Hã? Ah, bom, eu acho que eu não tava pensando em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.