Fui a beira do meu telemovel e ecomendei a pizza passados 5 minutos a pizza ja tinha chegado.
(Eu)-Harry anda comer a pizza?!
(Harry)-Ja estou a ir My babe.
Pousei a pizza em cima da mesa e comecei a cortar a pizza.
(Eu)-Harry vais demorar muito? Daqui a um bocado nao comes?!
De repente ouço alguem a descer as escadas feito um louco e comecei me a rir quando vi o Harry:
(Harry)-Ja estava a ver que ja tinhas comido a pizza quase toda.
(Eu)-Ja comi a minha parte e agora tu vais comer a tua parte.-disse a rir da figura que ele fez.
Estava na sala a ver tv o sono ja tomava conta de mim e depois adormeci deitada no sofa.
Pov Harry on#
Ja tinha acabado de comer e limpado o que tinha sujado e depois fui em direçao a sala para ir ter com a Cris quando cheguei ao lado do sofa e vi a Cristina a dormir que nem um bebe peguei nela ao colo e levei a para o quarto e deitei a na cama e depois deitei me ao seu lado.
-Novo Dia-
Acordei com a Cristina ainda a minha beira peguei no meu telemovel e vi que eram 10:30a.m e levantei me da cama e fui em direçao a casa de banho para fazer as minhas higienes e depois desci as escadas e fui em direçao a cozinha para fazer o pequeno-almoço .
Pov Cristina on#.
Acordei e olhei para o lado e nao vi o Harry,passei a minha mao na testa e pude reparar que estava um pouco molhada mas nao me levantei da cama pois estava com uma dor de cabeça.De repente ouço a porta a abrir e vejo o Harry a entrar quarto dentro com uma bandeija na mao:(Harry)-Bom dia minha princesa?!
(Eu)-Bom dia meu principe.
(Harry)-Estas um pouco soada nao achas princesa?
(Eu)-E eu estou com uma dor de cabeça insurpotavel.
(Harry)-Toma o pequeno almoço que eu ja te trago o comprimido para tomares.
(Eu)-Obrigada. Amote.
(Harry)-Eu tambem te amo.