Maratona 1/4
havíamos acabando de chegar no acampamento moosehead, tava chovendo mas não era muito forte, no caminho inteiro eu fiquei dormindo no ombro de Sam, sim ele veio mas por pura e espontânea pressão.
descemos do ônibus e eu ajeitei minha coluna, sinceramente eu estava quase morrendo naquele ônibus desconfortável, segui as meninas até o meio do campo que tinha ali.
— conseguimos. finalmente acampamento moosehead. — disse Kristy totalmente animada.
— e bem na hora. — disse Dawn de espreguiçando — se eu ficasse mais cinco minutos naquele ônibus minha circulação não voltaria ao normal. terra firme.
— look de verão. — disse Cláudia colocando um óculos de sol — tá legal?
— aprovado. — disse stacey e eu concordei.
— adorei. — disse Mary Anne.
— parece um abelha. — disse Kristy e eu me seguirei para nao rir — e outra, porque está usando óculos de sol sendo que esta chovendo? mas eu ainda estou feliz que você trocou aquele acampamento de artes, e você também Kate.
— eu nem sei o que eu estou fazendo aqui. — digo bocejando e deitando minha cabeça no ombro de Peter.
— MOOSEHEAD, MOOSE MOOSEHEAD MOOSEHEAD MOOSEHEAD MOOSEHEAD MOOSEHEAD. — começou Kristy e eu apenas fiquei calada.
— já conhece o grito de guerra. — disse Philomena.
— já, a gente já treinou no ônibus. — disse Kristy super animada.
Philomena simplesmente ignorou Kristy e começou a falar sobre as pessoas que iriam ficar em tal cabana.
— meninas do nono ano, Cláudia e Dawn cabana cardeal.
— stacey, Kate e Kristy, pássaro azul
— Mary Anne cotovia.
— tava pensando que a gente ia ficar juntas — disse Cláudia chateada.
— e eu estou sozinha. — disse Mary Anne.
— calma, a gente vai dar um jeito. — diz Kristy indo até ela e eu fui junto.
— deixa eu resolver um negócio rapidinho aqui. — digo pra Kristy.
— ola, será que você poderia me colocar com a Mary Anne, ela ficou sozinha. — pergunto na esperança que ela não iria deixar mas por incrível que pareça ela deixou
— bom ok, Kate vai ficar na cotovia. — diz ela e eu agradeci e fui até Mary Anne.
— com licença. — diz Kristy pra Philomena — oi. sou Kristy Thomas moradora de stoneybrook e sou a presidenta do clube das babás.
— Philomena means. me chamam de meane, moro em passaic, nova Jersey — diz Philomena para Kristy — sou a diretora do acampamento moosehead há 26 anos.
— sua carreira é impressionante mas, eu acho que cometeu um erro, olha minhas amigas e eu pedimos pra ficar exatamente na mesma cabana, somos do clube das babás. — diz Kristy tentando de tudo pra Philomena poder mudar a nossa cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
FanfictionKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...