Brasília 10:00 am
Juliette tinha acabado de desembarcar no aeroporto de Brasília junto com Giu e Ricardo.
- Onde vamos ficar ?
- Sia Park Executive Hotel meu amor,fica só a sete quilometros do centro é melhor pra gente.
- Certo,então vamos. Não tô me sentindo bem!
- O que você tem cabrita ?
- Tô com muita dor de cabeça.
- Só isso mesmo ?
- Sim,vamos logo.
Assim que chegou no hotel ela logo foi pro quarto,realmente não estava bem. Minutos depois sentiu seu celular vibrar e viu que era Pocah no ZAP.
- Oi amiga,como você tá ? Perguntou Pocah abraçando Ju
- Eu tô morrendo de dor de cabeça,já martelei tanto tudo que aconteceu esses dias...
- O que passa nessa sua cabecinha linda aí ?
- Sei lá Pocah, tô me sentindo culpada pela crise de Pânico da Carla. Acho que eu precionei ela pra assumir a gente,me sinto a pior pessoa do mundo amiga. Ju já deixava algumas lágrimas cair
- Ei não chora Ju,você não tem culpa de nada.
- Eu precionei ela Pocah...
- Não amiga calma,ela quis tentar falar meu amor mas não conseguiu. Tem que ser no tempo dela,mas isso não quer dizer que ela não te ame. E outra dá pra ver o quanto você se importa com o bem está dela Ju,não entra nessa pilha amiga.
- Eu tenho medo Pocah
- Do que Ju ?
- Da Carlinha ficar doente de novo,eu já me sinto tão culpada de ter feito a intervenção e ela ter ido embora amiga. Ela quase morreu lá no Uruguai sozinha e eu nunca me perdoaria se isso tivesse acontecido,eu não consigo me perdoar pela dor que eu fiz ela passar.
- Calma aí Ju,você não poderia prever que a Carlinha fosse passar pelo que ela passou amiga
- Mesmo assim Pocah,ela se afastou da mãe dela,dos amigos e eu fiquei com vocês. Eu me sinto uma usupadora as vezes,eu fiquei com tudo que era da minha mulher enquanto ela tava lá sofrendo sozinha .
- Para Juliette,não repita mais isso. Você tentou ajudar a Carla e ela não aceitou,você foi o ombro amigo que a tia Mara precisou. Isso não te faz uma usupadora,te faz uma mulher foda e maravilhosa que tá sempre cuidando de todo mundo. Mas amiga tá na hora de começar a cuidar de você Ju,você não tá bem.
- Eu sei,eu vou voltar pra psicóloga. Só tenho medo de perder a Carla Pocah ,eu já perdi o Harry da pior forma possível. Eu não tenho mais psicológico pra lhe dar com perdas,eu não consigo superar que ele morreu. Ainda tenho pesadelos onde ele aparece pra mim dizendo que a culpa dele ter morrido foi minha,e várias pessoas aparecem dizendo que eu sou a pior pessoa do mundo e que ninguém me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)
Fanfiction3 Anos após o fim do BBB e um ano que Carla está fora do país. Carla retorna ao Brasil com a intensão de reconquistar sua antiga vida e uma amizade muito especial. Mas será mesmo que ela só quer a amizade? É o que vamos descobrir no decorrer da Hist...