NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA:
O jantar foi tranquilo, ninguém se atreveu a dirigir-se uma palavra, o clima estava estranho, ayumi não ligou por que com confirmação da mesma, logo no dia seguinte voltaria ao seu abito normalmente, e sairia daquela torre.
Após o jantar, lubbock, tatsume, bulat, Leone, akame, mine, najenda se retiraram agradecendo pela comida.
após isso o silêncio se instalou, só havia ficado sheele e ayumi apenas, ayumi viu sheele se movimentar e começar a juntar todas aquelas coisas espalhadas pela mesa, com um sorriso gentil no rosto, logo indagou que a mesma precisaria de ajuda.
- precisa de ajuda? — perguntou a de cabelos pretos com mechas vermelhas com uma sombrancelha franzida, logo tendo uma resposta.
- ah sim claro, se não se incomodar pode lavar a louça enquanto eu arrumo o resto, estou com um corte na mão por estar ainda em treinamento com minha arma imperial e entã... — logo foi interrompida pela outra que pega a espécie de esponja de sua mão rapidamente.
- não tem problema algum, eu gosto bastante de lavar louça — era claro pra si mesma que não gostava da tarefa, mas não estava desconfortável ou se incomodando então ao ver a de cabelos arrochados concordar apenas foi a sua tarefa.
- então, como conheceu akame? — tal da sheele perguntou gentilmente, após um tempo as duas sem suas devidas tarefas.
- é realmente uma longa história — a de cabelos pretos soltou uma risada inalada após prosseguir — akame era do mesmo departamento que eu, mesmo quando crianças tinhamos que trabalhar, e trabalhar muito, sempre a via, nunca cheguei a falar com ela, sempre a via com sua irmã e sofrendo... — soltou um longo suspiro após continuar — logo após um incidente que decido não falar, viramos como irmãs inseparáveis, eu lembro na época, akame era rude com todos a sua volta, menos a mim, sempre nos apoiamos, uma hora cada uma seguiu seu destino, tá vendo esse colar? — a de cabelos pretos retirou um colar com uma lua debaixo de sua camiseta e a de cabelos todos assentiu parecendo entretida na história — akame tem um colar igual, prometemos uma a outra que mesmo na distância nossa amizade continuaria firme, e esse colar é uma das provas vivas de que isso se mantém de pé — terminou de falar em um longo suspiro logo vendo a de cabelos roxos soltar um sorriso gentil fazendo seus olhos se fecharem.
- a amizade de vocês é incrível admiro. — ela falou sorrindo
-muito obrigado!!, seu nome é sheele não?
- é sim, já conheço seu nome, eu durmo perto do quarto de lubbock, o ouvi reclamando que foi xingado por sua futura esposa por sua causa — a mesma soltou uma gargalhada enquanto ayumi a olhava franzindo a testa.
- futura esposa? quem? o que eu fiz? — perguntou pra mesma que continuava a rir.
- longa história — a mesma conseguiu se recompor após várias risadas — vou te contar
...
a cozinha já estava preenchida pelas gargalhadas de ayumi e sheele, sabiam que logo após aquilo criariam uma grande amizade.
lubbock on
- a novata é bonita, não? — indagou tatsume fazendo o mesmo revirar os olhos com seu "mau gosto"
- CLARO QUE NÃO — eu me permiti fazer uma cara de nojo após o comentário do rapaz
- chega dessas lubbock, não superou najenda ainda? — bulat se meteu no assunto dessa vez
- como assim superei najenda???? eu nunca e nem vou fazer questão de supera-la sei que algum dia, ela me notará.
- ah okay, se você quer perder essa chance e ficar esperando ai pela sua majestosa, não tem o que fazer — tatsume soltou um suspiro antes de continuar — vou tentar uma chance com ayumi — me engasguei com a água que tomava ao escutar aquilo
- O QUE VOCÊ É LOUCO? — fingiu uma tosse — quero dizer... que mau gosto tatsume
- não mesmo, ayumi é muito bonita, seu corpo é proporcional, e além disso fiquei sabendo por akame que ela é muito forte de personalidade. — tatsume sabia que a consideraria como uma amiga, mas estava fazendo aquilo para tentar reagir a reação do rapaz de cabelos esverdeados a sua frente.
- você só pode estar é doente da cabeça, ela nunca te daria uma chance — logo aquilo escutou a risada de bulat e tatsume
- quer dizer que pra você ela daria? — após escutar aquilo olhou para seus companheiros incrédulo com o que tinha acabado de ouvir, apenas ficou em um silêncio com uma cara espantada enquanto seus amigos riam da sua expressão.
- ele não negou — tatsume ria mais alto junto a bulat, logo lubbock se retirou de lá ouvindo os chamados dos seus amigos de longe, apenas ignorou e seguiu para seu quarto.
oi motoquinhas,
770 palavras, mano, vou começar a postar mais sério!☹️🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT ABOUT ME?! - lubbock
Ficção Histórica- tomat- - lubbock ! - quer dizer, ayumi. 〆iniciada:25/11/2021 〆terminada:...