Agere regression = regressão de idade é um mecanismo psicológico que algumas pessoas possuem para lidar com situações desagradáveis , nesse mecanismo a pessoa entra numa espécie de headspace como se ela estivesse num transe em que se comporta ou pensa como uma criançaage regression é uma forma que algumas pessoas adquirem de lidar com seus traumas, geralmente traumas de infância e situações estressantes ou situações que possam ser prejudiciais que venham a ocorrer no dia a dia, alguns littles que sofrem com ansiedade e depressão e outras doenças psicológicas praticam agere regression ou little space (ajuda bastante com ansiedade e depressão) como um bloqueio tipo um desvio da realidade. como o seu nome diz regressão de idade é um método que se baseia no indivíduo ir para uma idade mental mais nova, geralmente são idades entre 0-4 aninhos 2 a 9 anos ou meses, nesse estado mental a pessoa fala, age e faz coisas infantis exemplos pintar, desenhar, usar massinha de modelar ,chupeta ou mamadeira , e coisinhas de bebês tipo perfumes de bebês fraldas e pode ou não ter um responsável(caregiver) cuidador ou cuidadora responsável pelo little para cuidar dele /dela.
E isso espero que gostem 👉👈 beijinhos da nenê cele 💕