Reki on:
Bem hj e dia de ir pro "S" entregar um skate pra um comprador,mais nesse exato momento estou em casa me arrumando pra ir para o infe- digo escola, fiquei sabendo que tinha um aluno novo para chegar vamo ver como ele é e vamo fazer amizade.
Agora já terminei de colocar minha roupa agora vou descer pra comer, chegando lá vejo minha irmã do meio comendo e minhas irmãs mais novas, minha mãe tinha saído pra ir no mercado.R: Bom dia, meninas cd meu café da amanhã?
N- está em cima da mesa- disse terminando de comer.
Bom dps de ter comido eu fui correr pegar meu skate e fui pra escola, chegando lá vi um monte de estudantes conversando sobre o aluno novo, mais na verdade nem dei bola. Já entrando na sala sentei no meu lugar e comecei a desenhar até o professor chegar, dps de uns 5 min o prof chegou e começou a falar, na verdade nem prestei atenção tava tão entretido com meus desenhos que nem vi o aluno novo entrar.
Reki off:
Langa on:
Eu me mudei faz 2 semanas e n conheço ninguém e talvez nem quero conhecer, depois que meu pai morreu perdi um pouco de mim, parei de andar de snowboard e nem pretendo voltar a andar mesmo, e agora o professor me chama pra me apresentar, estou nervoso mais vamos lá.
Langa off:
Xxx: alunos, como todos sabem temos um aluno novo, pode entrar aluno(langa já entrando dentro da sala) se apresente por favor.
L:oi me chamo langa Hasegama, tenho 17 anos espero me dar bem com vcs.
Xxx: ok, agora pode se sentar na cadeira do lado do Reki.
L: quem e Reki?
R: aqui( disse Reki levando a mão)
Narrador on:
Langa achou o ruivo e se sentou do lado dele, a aula já tinha começado.
Reki n tava prestando atenção na aula pq estava a olhar langa escrevendo, Reki n tirava os olhos do seu cabelo como a neve olhos como o céu...Reki ia falar com o jovem menino de olhos como céu, até que...Narrador off:
Xxx: REKI!!
R: A-ah, oi professor
Xxx: preste atenção na aula por favor isso vai cair na prova.
R: Está bem...
Langa on:
A aula já tinha acabado e eu estou arrumando minhas coisas pra ir para casa, mais Durante a aula percebi olhares do...como era o nome dele mesmo? Ah era Reki, por incrível que pareça n me senti desconfortável com os olhares dele...pq?bom isso já n importa mais.
Já estou fora da escola, caminhando até minha casa até que escuto um barulho...era um skate, o skate parou nos meus pés, bem peguei o skate e olhei pra frente e vi.....o ruivo.Langa off:
Reki on:
Tinha saido do meu trabalho pra andar um pouco de skate, e coloquei meu skate no chão é...ele saiu a ladeira a baixo fui correndo até ele e vi o...langa? Ele pegou meu skate e olhou pra mim.
Reki off:
R: Ah obrigado, novato.
L: ah não foi nada.
R: seu nome e langa né?
L: ss, o seu e Reki?
R: exatamente, vc nunca andou de skate ou já?
L: na verdade eu nunca andei, eu andava de snowboard.
R: nossa que legal. Vem vou te encinar a andar de skate.
Bom espero que tenham gostado, desculpa alguém erro de português, foi isso obrigado pandinhas 💕💕❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu prometo te amar pra sempre...langa
FanfictionBem nessa história vai ser os ships langa x reki Joe x Cherry Adam x tadashi Espero que gostem, ainda estou pensando se vai ter hot, aí eu falo no decorrer da história, tchau fiquem com a história