Capítulo 17

5.5K 571 180
                                    


Chegamos e descemos do carro , olhei a frente da casa e não era uma casa e sim uma mansão, caminhamos até a entrada e o Rindou abriu a porta , entrei e a sala é enorme , tudo é bem limpo e organizado , fomos pra sala de estar , as cores e as decorações era tudo de cores neutras , preta e branca.

Ran - Vamos {nome} vou te levar até o seu quarto. - Foi andando até a grande escada.

- Certo - Segui ele , estávamos passando por um corredor gigantesco com vários quartos.

Ele parou em frente da última porta do corredor e abriu , olhei e é uma quarto lindo , ele é bem grande , suas cores são cinza e branco.

Ran - Esse é o seu novo quarto.

- É muito bonito.

Ran - O sanzu decorou ele todo pra você, ele falou que você gosta de cores neutras.

- É verdade.

Ran - Bom fica a vontade e nem pense em fugir , se fugir nós vamos te caçar até no quinto dos infernos - Saiu do quarto e fechou a porta.

Observei o quarto e ele tinha banheiro , entrei e era enorme também, tem uma grande banheira , achei o closet e era muito grande tbm , tem um armário dentro do closet.

- Se eu ficar aqui mesmo eu posso guarda meus bebês aqui- Tava olhando o espaço dentro do armário.

Fui em direção da cama e me joguei nela , olhei pra o lado e tinha uma mala , abri e tem algumas roupas minhas.

- Eles foram no meu apartamento? E a yuri ? Será que ela já foi embora ? - Pensei pegando um short e um blusão.

Fui tomar um banho , estava precisando.
Saí do banho já trocada e fui secar meus cabelos , sai do quarto e desci pra sala , estava Ran , kakucho, Rindou e um cara que eu não conheço.

- Onde está meu celular ? - falei e eles direcionaram o olhar até onde eu estava.

Ran - Está com o chefe , quando ele chegar pede a ele.

Rindou - {Nome} esse é o Akira , ele vai fazer sua tatuagem.

- Tatuagem? - estava confusa

Rindou - Sim , todos os membros da bonten tem o símbolo da gangue tatuado.

Akira - É um prazer te conhecer {nome} - Ele é todo tatuado e tem vários piercing.

Dei um sorriso.

Akira - Onde vai fazer a tatuagem ? - falou já preparando os equipamentos.

- Na nuca - falei me sentando no sofá.

Akira - Certo , deite aqui e amarre seus cabelos - deitei no sofá e ele começou a tatuar , sentia um dorzinha mas nada insuportável.

[...]

Ele terminou e falou sobre os cuidados , tavamos conversando quando o mikey chegou com o sanzu.

Sanzu - fez a tatto anjinho ?

Acenei que sim com a cabeça.

- Mikey e o meu celular ?

Mikey - Tá qui , ele tirou do bolso e me entrou , tentei ligar ele mas estava descarregado.

- Eu preciso passar no meu apartamento agora , preciso pegar meus bebês.

Rindou - Você tem filhos ? - falou me olhando.

- Não , são minhas armas.

Mikey - Bora eu te levo.

Sanzu - eu vou também.

- Eu vou precisar de umas caixas grandes.

Mikey - Certo , vamos logo - falou saindo da mansão , fui atrás.

Ele pegou algumas caixas e colocou em outro carro , o sanzu foi dirigindo o outro carro e eu fui com o mikey em outro.

Chegamos, abri a porta e pelo o que eu vi a yuri já tinha ido embora , fui em direção do meu quarto e ele vieram atrás de mim , peguei minha mala grande e fui colocando minhas roupas , tive que usar três malas grandes e ainda ficou algumas roupas no closet , peguei as coisas necessárias , levei as malas até a sala.

- Sanzu pode pegar as caixas pra mim - pedi já abrindo a sala dos meus bebês.

Sanzu - Está aqui - Falou carregando as caixas - Uou faz coleção de armas ? - Falou olhando a sala.

- Sim.

Mikey - Como que você tem essas coisas em um apartamento e perigoso.

- Não é não , ninguém entra aqui além de mim.

Comecei a pegar uma por uma e colocar nas caixas bem delicadamente.

[...]

Terminei de pegar tudo e já estávamos saindo , vamos descer pelas as escadas , o bom desse prédio é que não tem câmera de segurança, eu não entendo esse é um dos mais famosos condomínios e não tem câmera de segurança.

Colocamos as armas no carro do sanzu e minhas malas no carro do mikey , entramos e fomos pra minha nova casa.

Chegamos e demoramos bastante pra tirar as caixas do carro , mikey chamou alguns homens que tinha ali e mandou ele levar as caixas até o meu quarto , entramos na sala e tava todos lá.

Kakucho - O que era aquelas caixas todas?

Sanzu - A coleção de armas da {nome}.

Ran - Faz coleção de armas ?

- Sim , vou organizar elas agora - falei subindo e eles todos vieram atrás de mim.

- O que vocês estão fazendo? - falei olhando pra trás.

Rindou - vamos ver sua coleção- dei de ombro e entrei no meu quarto.

Abri as caixas e eles não tiraram os olhos dos meus bebês , rindou já estava indo tocar.

- NAO TOCA - gritei e ele se assustou.

Fui guardando todas no meu armário e os meninos ficaram jogados na minha cama observando tudo.





O último cap de hoje🤭💖

Ignorem os errinhos hehe

Boaa noiteee💜

Deixem a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora