Era uma manhã comum, eu fui a escola apé, como gostava de ir. No caminho, observei o céu que parecia triste e desanimado, naquelas tonalidades cinzas. Hoje vai chover.
Cheguei bem em cima da hora, e corri até minha sala. Todos já estavam lá.
Estranha. Era assim que eu me sentia.
Eu tinha viajado com a minha família e perdi várias semanas de aula.
Vi um menino diferente sentado ao lado da única carteira disponível. Sorri para ele e me sentei ao seu lado.
- Me chamo Kayra. - Eu disse quando ele me encarou.
- Kenny - Sorri para o garoto, que fez o mesmo.
- Novo aqui, Kenny?
- Começei a alguns dias... - Ele deu de ombros.
- Legal. Está gostando? - Ele desviou o olhar e deu de ombros novamente. Isso parece um não para mim.
- Os primeiros dias foram piores. E você? Também é nova? - Existia uma ponta de esperança na pergunta do garoto.
- Não, eu já estudo aqui faz um tempão. - Ele franziu o cenho.
- Eu não tinha te visto aqui antes...
- Estava viajando. Voltei ontem.
- Ah sim... - A professora começou a falar, fazendo com que eu e Kenny olhassemos para ela.
No intervalo das aulas, fiz o que eu sempre faço, me isolei e peguei meu livro.
Mas quando voltava para sala, vi Anthony LaRusso implicando com o Kenny. Quando Kenny finalmente pode ir embora, fui até Anthony.
- LaRusso. - Disse com a voz ríspida. Ele se virou para me encarar.
- Não sabia que você tinha voltado de viagem, Kayra.
- Voltei ontem. - Respondi - O que é que você estava fazendo?
- Você está falando do Kenny? - Ele deu de ombros. - Era só uma brincadeira.
- Não é uma brincadeira legal, me parece bastante com bullying na verdade.
- É diferente - Ele disse colocando as mãos no bolso.
- Qual é LaRusso, a Lia é amiga do Kenny, você acha que ela vai gostar de saber o que você anda fazendo com o amigo dela? - É verdade. Eu vi Lia e Kenny juntos no intervalo.
- Eu não ligo para o que ela pensa...
- Ah claro que não. - Eu me lembro vagamente de que Anthony sempre teve uma paixão secreta pela Lia. Ele chegou a admitir isso para mim uma vez quando éramos bem novos, mas agora ele sempre nega pela vida ter dito isso. - Então pensa no que o seu pai acharia disso.
- Kayra, para de me encher! - Ele disparou para longe de mim e eu revirei os olhos.
Parece que esse garoto só piora com o passar dos anos.
Eu conheço ele desde pequena, nossos pais sempre foram muito próximos.
Quando meu pai morreu eles já eram amigos a anos (eu era muito pequena, tinha dois ou três anos) e os LaRusso foram os que mais apoiaram minha mãe naquele momento difícil.
Uma coisa da qual eu "lembro" é que naquela época o Anthony já era insuportável.
Fui para casa depois das aulas acabarem, andando novamente.
Meu celular vibrou enquanto eu andava, indicando uma mensagem.
A. LaRusso: Me desculpa se eu fui grosso com você hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙝𝙖𝙨𝙞𝙣𝙜 𝙋𝙖𝙫𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙨 - 𝘼𝙣𝙩𝙝𝙤𝙣𝙮 𝙇𝙖𝙧𝙪𝙨𝙨𝙤
Fanfiction𝘒𝘢𝘺𝘳𝘢 𝘦 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘩𝘰𝘯𝘺 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘢𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘮 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰. 𝘔𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦...