Capítulo 20 ( Eternas paixões)

90 22 6
                                    

A imagem já diz tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A imagem já diz tudo. O Hot aqui é entre os garotos. Se você não curte, pula o capítulo que não interfere em nada. Só deixa o voto pra crescer visualização 😉

🔥🔥🔥


PAIXÕES ETERNAS…

Samuel começou o dia experimentando um terno, o que era uma novidade, já que não é um traje típico de casamento da sua religião. Mas, pelo visto, o senador tem interesse numa cerimônia cristã, católica para dizer a verdade. Precisa agradar o maior número de pessoas antes das eleições e o Bispo da capital selar a sua união traria bons resultados quanto a esse propósito. E como o dinheiro dele parece falar mais alto que qualquer tradição. Davi nem sequer protestou.

Casamento nos jardins da casa do senador, com cerimônia católica mesmo os noivos não fazendo parte da religião e um civil bem armado para que não pudesse fugir dos seus compromissos como "marido" de Rebeca. Existe algo mais preconceituoso contra sua crença que isso? Se existisse, Samuel desconhecia. Era uma perseguição! Os ditos cristãos, jogavam judeus aos leões na idade média. E era isso que estavam fazendo com ele e a garota. 

- Você é uma vergonha, Davi! Quer falar de tradições e abriu mão da cerimônia do casamento!- cuspiu as palavras na cara dele enquanto era torturado por aquele alfaiate, seus alfinetes e marcações. 

- Você nem gosta de mulher, vai ser um alívio ao nosso deus nem ter você numa cerimônia religiosa! - espetou o irmão com um alfinete fingindo ajeitar a manga do paletó. 

- Ai, seu idiota! E é claro que eu gosto de mulher! Estou casando com uma, não estou? - Samuel reclamou da dor e acariciou o pulso com vigor tentando afastar o pensamento que dali a uns dias teria que transar com aquela menina e providenciar filhos por que o idiota do irmão não conseguia fazer isso. 

- Claro, por que está sendo obrigado!- Davi o puxou pelo braço o fazendo se encarar no espelho. - Saiba que se ela não tiver bebês, lindos bebês, você é um homem morto!

- E quem vai fazer o serviço? Você?- ele olhou o seu reflexo e pensou que gostaria muito de estar vestindo aquele terno era para uma outra garota.- Isso é um erro Davi! Quando você não tiver mais utilidade para ele...

- Se preocupe com sua tarefa mais difícil, Samuel. Trepar com uma garota!- a risada dele ecoou pelo quarto deixando até o alfaiate envergonhado.

- Você é um idiota! Se tem um retardado me caçando por causa de uma mulher, é por que eu deixei ela bem feliz na cama!- Davi refez a postura séria 

-Sexo é assunto proibido!— não estava interessado em suas aventuras. ‐ Faça sua parte e não me decepcione!

- Idiota!- Samuel bufou - É sua obrigação fazer filhos homens também! Já tem quase cinquenta! Onde eles estão?

Sequestrando o PlayboyOnde histórias criam vida. Descubra agora