Andi
Mãe carente, padrasto frio e controlador.
Rebelde como toda adolescente rica e inconsequente, acha que nada de ruim vai acontecer com ela, mas não esperava entrar no EWS colégio interno para filhos bem nascidos ( e alguns bolsistas), já no primeiro momento um grupo de novos alunos é apresentada à escola por ela.
Ah quem é ela? Sabichona, parece do último ano nossos olhares se cruzam, será o que eu pensei? Só estou aqui tem 3 segundos, para de ser emocionada.
As duas estão aqui pelo MEP, a diferença é que a Emilia sabe que os olhos estão sempre voltados para ela, apesar de um Colucci e aquela que acha que canta estão aqui, a bolsista super talentosa, brasileira e bissexual sabe a sua vibe e o seu poder.
Quando a diretora me apresentou como jurada aquela garota estava me encarando novamente, ok gata. Sebas aspirante à político e eu não estamos mais juntos, vamos nos divertir.
Vou ver qual é a dela, está sozinha na sala de ensaio. Baterista super talentosa (bonitinho ela toda desastrada pq eu disse que não tocava nada mal) e corajosa, acabo de ver a solicitação do insta, mas vou demorar para responder para me fazer de difícil, afinal é assim que funciona.
Dia da audição, apesar do nervosismo das duas, sim a Emilia também estava nervosa até porque é a sua última chance de ganhar a batalha das bandas uma não parava de pensar na outra.
Aquele encontro antes da audioção da Andi só confirmou o que ela sente pela Emilia, um desespero por falar e fazer a coisa certa para impressionar a menina mais bonita que ela já viu na vida, sentiu um tropeço nas batidas de seu coração, será que ela se lembra como respirar?
Emilia sabe de seu talento e a Andi com a rosa de origami fofa e estranha dizendo que não é o suficiente pareceu irritante e a Emilia quer ganhar, mesmo que acabe dando a entender que a Andi não tem talento o suficiente para ganhar. A Emilia não queria levar para o lado pessoal, a Andi é super atenciosa e talentosa, mas essa é a ultima chance que ela tem de se provar, aquilo à deixou pensativa por um tempo.
Caramba a Andi não estava super à fim de mim? Não que eu esteja de coração partido mais, sei lá. Só por causa do Sebas? Eu já não disse que quero ganhar? Gente rica não conhece estratégia de Marketing? Ok, vou me justificar e fica tudo certo.
Apesar de todos os holofotes não parecia que alguém já tinha prestado tanta atenção nela como a Andi presta, e diz todas aqueles elogios, não tinha outra opção além de simplesmente se render aquilo que elas desejavam desde o primeiro momento, os lábios de fundiram em uma explosão de cores dentro de cada uma de um jeito diferente, que se repete mais uma vez escondido de todos, o que deixou a Andi se sentindo uma amante, deixada de lado, mas ainda assim quer continuar, lógico elas estão se sentindo atraídas umas pelas outras.
Mas PQP na batalha das bandas a Emilia bem anos 90 com aquela roupa preta de couro, só quem viveu sabe aquela sensação de brasa que começa nas pernas. Andi só queria a oportunidade de tirar aquilo tudo, mesmo um tanto irritada com o casalzinho.
E a oportunidade veio, as duas no sofá, Emilia a segura pela cintura, e sente a mão quente e puxando firmemente para mais perto e seus corpos se juntam e se misturam, por enquanto e pela pressa das duas e o fato da Emilia tar confessado que não tinha ainda ficado com nenhuma garota, só ficaram nos amassos.
Finalmente conseguiram ter uma conversa descente ou não já que só brigaram por causa dos ensaio e o namoro com aquele rato a Andi ainda se sente trocada mas mesmo assim, e lança o ultimato.
Ou ela me assume como eu mereço ou essa brasileira mimada se preocupa só com a batalha das bandas
Cedo para dizer já que Emilia usou de seus poderes influenciáveis para mostrar para toda a EWS a mais perfeita pessoa que poderia entrar em sua vida, decidida, nervosinha, talentosa e linda, mesmo que aquilo tivesse custado o que ela mais queria. Porém tudo valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Andi e Emília
RomanceAndilia, a história de: Andi Mãe carente, padrasto frio e controlador. Rebelde como toda adolescente rica e inconsequente, acha que nada de ruim vai acontecer com ela, mas não esperava entrar no EWS colégio interno para filhos bem nascidos ( e algu...