NOTAS DO AUTOR
Ei ei voltei trazendo o penúltimo capitulo.
Espero que gostem e boa leitura!
______________________________
Os dias foram passando tão rápido que Lena mal sentiu. As coisas na empresa estavam ótimas e mais organizadas, logo ela iria estar anunciando uma pausa no trabalho para poder cuidar de sua vida pessoal que incluía uma loira muito linda e uma bebê prestes a nascer.
Lena esperava que Kara aceitasse seu convite era o que ela mais queria poder estar perto de Kara e de sua filha. Lena não iria mentir que esperava que ambas reatassem o relacionamento e juntas pudessem seguir a vida adiante juntas.
Agora ela estava dirigindo com Kara no banco do carona indo em direção a casa que ela havia comprado, iria mostrar-lá a loira e por isso se encontrava ansiosa desde que havia saído de casa. Esperava que Kara gostasse e que talvez aquela visita contribuísse um pouco na decisão da loira. Sempre que ela podia olhava a outra de relance, sentia que Kara estava nervosa e ela mesma não estava diferente.
- Está ansiosa? - Lena quebrou o silêncio que havia se instalado dentro do carro. Ela recebeu um olhar questionador da loira. - para conhecer a casa?
- Oh .. sim estou. - Kara disse e deu um leve sorriso. Ela não havia escutado da primeira vez a pergunta por estar longe em seus pensamentos, estava indo conhecer a casa que Lena havia comprado e aquilo a deixava nervosa e com o coração acelerado.
- Também estou ansiosa para te mostrar. Estamos quase chegando. - Lena disse. Elas já estavam a um bom tempo no carro. Kara assentiu com a cabeça.
Mais alguns minutos se passaram quando a loira percebeu que Lena fez o retorno e entrou em um condomínio onde haviam casas lindas mas nada que fosse tão luxuoso e extravagante como havia imaginado. O carro passava algumas casas até Lena parar na entrada de uma garagem de uma linda casa o que fez Kara se perguntar se aquela era a casa que Lena falava.
Lena saiu do carro e logo Kara abriu sua porta vendo Lena andar mais rápido para ajudá-la a descer do carro, afinal agora estando de oito meses de gravidez ela não ia negar nenhuma ajuda.
- Obrigada! - Kara agradeceu assim que saiu do carro, vendo a morena bater à porta. Kara olhou para as outras casas mas logo sua visão retornou para a casa que estava à sua frente.
- E então? O que acha? - Lena perguntou olhando para casa.
- É linda. - Kara disse. Realmente ela tinha que admitir que por fora era uma casa bela não muito grande mas também não muito pequena. Kara não iria admitir que estava ansiosa para ver por dentro.
Ela começou mostrando a sala em conjunto com a cozinha, já que ela era a típica cozinha americana em conceito aberto. Os móveis já haviam sido instalados, e ela havia ficado impressionada com a forma que tudo havia ficado, realmente a sua decoradora caprichou. Havia também um sofá em L na sala e uma lareira bem com uma tv logo acima.
- Sua decoradora caprichou. - Kara disse vendo Lena andar pelo local e sentar no sofá, logo batendo ao lado para ela se acomodar. - é confortável. - A loira disse, ela tinha que admitir para si mesma que estava um pouco sem graça. Aquela era a casa de Lena agora e ela não sabia como tudo iria ser dali para frente.
- Kara está bem? - Lena perguntou.
- Sim, só estou um pouco nervosa. - Kara disse dando um leve sorriso sem graça.
- Não precisa ficar nervosa comigo. - Lena disse pegando a mão da outra sobre o sofá.
- Como se fosse possível não ficar. - Kara disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
ФанфикDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...