__ sabe... Se quiser eu posso ir com você no jantar. Diz a loira puxando assunto, enquanto caminhavamos de volta para a concessionária de automóveis Larusso.__ por que faria isso? Pergunto com as mãos no bolso da calça
__ porque sou sua "namorada". Disse fazendo aspas com as mãos
__ não é não. Digo sorrindo de lado
__ então por que disse isso pro seu pai ? Perguntou colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha
__ eu não disse nada. Respondo
__ exatamente... Por que não negou? Perguntou parando na minha frente e cruzando os braços
__ talvez... Porque não seja uma ideia tão ruim assim. Respondo desviando o olhar para meus pés
__ que ideia? Escuto a loira perguntar
__ Crianças!! Que bom que chegaram... Estávamos ficando preocupados. Escuto a voz do senhor Larusso e nos viramos ao mesmo tempo para o mesmo, agradeço mentalmente pela interrupção.
__ bom... Nós já estamos indo... Foi um prazer o ver novamente. Disse o homem que havia chegado com Anne, ainda não sabia seu nome, mas vou descobrir.
__ até mais senhor Larusso. Disse Anne esticando a mão para o mesmo, se vira e passa por mim direto
__ sem despedida? Pergunto me virando para a loira, que para no lugar ainda de costas.
__ sem despedida! Responde sorrindo para mim, foi a última coisa que falou, a observei se afastar, continuei olhando, mesmo não notando que estava o fazendo por muito tempo.
__ vocês se conhecem? Escuto a voz do senhor Larusso, me tirando de meus pensamentos
__ somos melhores amigos desde peguenos... Ou eramos. Digo e o vejo franzir o cenho
__ por que éramos? Perguntou
__ porque eu fui embora... Sem me despedir... Ela não vai me perdoar. Digo pegando um pano e começando a limpar os carros
__ talvez perdoe.. Disse ele com aquele tom sábio
__ Diz isso porque não a conhece com eu. Digo deixando escapar uma risada__ algum conselho? Pergunto
__ dê um tempo... Mostre que ela tem uma razão pra querer te perdoar. Disse e foi se afastando __ tá esquecendo uma parte. Disse de costas apontando para uma parte suja no carro.
Mais um dia estava se passando, o dia havia me surpreendido com muitas surpresas, meu pai me convidar para um jantar, Por que ele faria isso? Depois de dizer que não me queria por perto, era uma pergunta que dava voltas na minha cabeça, quero ir, quero muito ir, mas não sei se consigo fazer isso sozinho, talvez eu consiga... Mais não quero.
Os treinos e o trabalho estavam ocupando a maior parte do meu tempo, e as aulas voltam semana que vem, vou ter que cronometrar meu tempo melhor.
Gosto de me manter ocupado, e tenho uma desculpa para ficar longe de casa, casa o lugar aonde devíamos nos sentir bem, é onde me sinto perdido ou um incômodo, sei que meu padrasto não vai muito com minha cara, e que apenas me suporta por minha mãe, já não a vejo fazem uns dois dias.
Anne... Reencontra-la me deixou mais feliz, mais leve, pode parecer bobeira minha ou não... Se ela não estivesse lá, eu não aceitaria o convite na hora, inventaria alguma desculpa, mas ela desperta meu lado bom de alguma maneira.
Aceitei o convite, mas para vê-la. Nós estávamos afastados por minha culpa, e vou fazer de tudo para nos reaproximar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...