quando chegamos em stoneybrook eu e Sam descemos do carro e pegamos nossa mala, entramos em casa e deixamos a mala no meu quarto logo descemos novamente e encontramos tia may com os braços cruzados e o homem ao lado dela apenas olhando.— bom, antes de eu querer saber o que aconteceu, esse é Daniel howard. — diz tia may e Kate arregala os olhos.
— o dono da maior empresa de tecnologia? — pergunta Kate e dessa vez Daniel que responde.
— sim, e um prazer te conhecer Kate. — disse estendendo a mão para Kate que logo pega e balança ela.
— bom, esse é meu... — bom não sabia como falar então deixei ele falar.
— Sam, namorado da Kate. — disse Sam e Kate sorriu e tia may sorriu também.
— bom comecem a se explicar. — diz tia may indo até a mesa onde todos foram se sentar.
— bom, eu e Kate estávamos juntos no segundo dia em que chegamos lá, tava eu, Kate, stayce e Peter juntos conversando, até aí beleza no dia seguinte stacey e Kate foram juntos ver a lista das pessoas que iriam participar da peça de teatro, enquanto eu e Peter ficamos do lado de fora mas duas meninas chegou começando a dar em cima de nós dois, Peter deu a ideia de tentar fazer ciúmes mas duas mas assim que stayce chegou ele parou, mas disse que se isso acontecesse era pra continuar a brincadeira, então eu continuei brincando mas Kate ficou brava e foi pra cabana dela e stayce foi atrás. — diz Sam e logo olha pra mim pra eu poder terminar de falar.
— depois que eu e stacey chegou na cabana ela ficou conversando comigo mas essas duas meninas começaram a falar mentiras, dizendo que Sam beijou ela e eu acabei acreditando mas isso não vem ao caso agora. — logo olho pra sam pra ele poder contar o que aconteceu.
— Kate caiu em uma planta e teve que ir pra a enfermeira mas como ela não tinha comido ela pediu o remédio dela pra poder tomar antes de comer, então eu fui lá buscar mas a menina que contou a mentira tava lá e na hora que eu estava saindo ela me agarrou contra a parede pra tentar me beijar mas eu acabei empurrando ela pra me defender, sei que foi errado mas ela também estava errada e Philomena muito mais em escutar só um lado da história. — diz ele terminando de contar.
— e depois eu meti minha mão na cara dela. — disse Kate sorrindo e tia may fez um high five com ela e os dois homens que estavam ali olharam as duas assustados.
— bom, não liguem para isso podem aproveitar o quanto quiserem aqui, mas Kate eu tenho que te contar uma coisa.— disse tia may mordendo os lábios.
— pode contar tia.
— bom, eu e Daniel vamos... vamos nos casar. — depois que may falou isso Kate deu um gritinho de felicidade — você não está brava?
— que? porque estaria? — digo confusa.
— não sei, fiquei com medo de não gostar da notícia. — termina de falar e eu me levanto indo abraçar ela.
— também tenho uma notícia. — digo pra ela que me olha surpresa — bom eu e Sam se resolveu, e ele me pediu em namoro sem esses frufruzinho de anel. — digo e ele me olha com a sombrancelha arqueada.
— não quer um anel? — pergunta e eu nego.
— não, pra que? pra mostrar que eu tenho um dono ou que eu namoro? — digo e ele da de ombros.
— fico feliz por vocês querida. — disse tia may e Daniel concorda.
— podemos dormir agora? estou morrendo de sono. — pergunta e ela concorda com a cabeça.
logo subi pro meu quarto junto com Sam e ele pegou o travesseiro e deitou no chão.
— o que você tá fazendo? — pergunta confusa.
— ué, indo dormir. — diz e eu dou risada.
— deita aqui. — digo batendo na cama no espaço do lado do meu — você não vai dormir no chão moon. — digo pra ele rindo e o abraçando.
— bom, bom sonhos sun.— diz ele beijando o topo da minha cabeça.
logo eu e Sam fechamos os olhos e capotamos, estávamos realmente cansados.
🌈
um episódio pequeno para você. 😃
Daniel
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
ФанфикKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...