Lalisa Manoban
Jennie se aproxima mais de mim, fazendo o meu coração errar as batidas.
Fecho os olhos quando sinto seus lábios encostarem nos meus, no começo foi apenas um selinho, que depois virou um beijo meio tímido (por minha parte), mas Jennie não satisfeita pede passagem com a língua e eu concedo. O beijo não demorou muito, foi um beijo calmo e rápido, que foi encerrado com alguns selinhos.
- Está arrependida? - Pergunta
- Não, nenhum pouco.
Jennie sorrir e tenta me beijar de novo, mas eu a paro antes dela me beijar.
- O que foi?
- Não está sentindo esse cheiro de queimado?
Ela corre até o fogão e tira o molho do fogo.
- Merda! - Fala enquanto joga o molho queimado fora - Vamos ter que fazer outro molho.
- Ok, vamos fazer outro molho. - Beijo a bochecha dela
...
Terminamos de fazer o macarrão e fomos para a sala de jantar, para podermos saborear o macarrão que nós (Jennie) fez.
- Tá uma delicia. - Falo depois de experimentar o macarrão
- Que bom que gostou. - Jennie fala e sorri
- É a comida mais gostosa que eu já comi!
- Não mais que você. - Fala e sinto minhas bochechas esquentarem - Adoro quando faço suas bochechas corarem!
- Deve adorar mesmo, faz isso com frequência.
- A culpa é sua!
- Minha culpa?
- Sim. Você sempre vai para o café e fica me olhando, eu não aguento e olho de volta.
- E eu fico envergonhada com o seu olhar.
- Você é a única pessoa que me tratou bem, mesmo sem me conhecer.
- Os outros clientes não são gentis?
- Não, não todos. A maioria acha que é dono do mundo, e só porque o meu trabalho é servir eles, eles me tratam como se eu não fosse nada. - Fala e vejo a tristeza nas palavras dela
- Eles são filhos da puta mal educados!
- Nem todos.
- Não ligue para o que eles dizem.. eles só querem te machucar.
- Ok.
Terminamos de comer em silêncio, um silêncio agradável.
- Hoje foi o primeiro dia das nossas aulas, volto amanhã no mesmo horário ou mais cedo.
- Ok. - Falo e acompanho ela até a porta - Aqui o seu pagamento. - Entrego a Jennie o dinheiro
- Obrigada.
- Obrigada a você por me ensinar a cozinhar.
...
Kim Jisoo
Estou agora na frente da escolinha de natação da Ryujin, vim fazer uma surpresa para a minha pequena.
Ela sempre pedi para eu vim ver ela nadar, mas a Chaeyoung diz que eu não posso vim aqui. Motivo? Eu não sei, ela nunca falou o motivo.
Então, eu, Kim Jisoo vim visitar Kim Ryujin ou Park Ryujin, sei lá qual é o sobrenome da minha pequena.
Saiu do meu carro e entro no prédio da escolinha de natação, vou até a recepção e pergunto onde a minha pequena está tendo aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything is about you - (Jenlisa - Chaesoo) (G!P)
FanfictionLisa é uma escritora de livros eróticos, mas está na beira da falência. Sua editora da apenas seis meses para ela escrever uma nova história. Sem saber o que fazer, Lisa procura sua melhor amiga, Kim Jisoo. Jisoo apresenta Lisa a Jennie, uma mulhe...