Musutafu, Japão.
-🔥🧊-
Eu passeava tranquilamente por uma praça e logo avistei uma cafeteria, vendo que meu
estômago roncava acabei desistindo do meu trajeto e caminhei até o lugar, que obviamente
havia chamado a minha atenção. Por fora, era extremamente bonito, cheio de flores e cadeiras de madeira, que era o estilo do lugar. Ao entrar na cafeteria, me acostumei com o
ar do lugar, era bem quente devido ao ar que vinha da cozinha. Caminhei até o balcão e olhando para frente e acabei avistando um funcionário à minha disposição.- Minha senhora?
- Não seja tão formal, nem parece que vim aqui mais de trezentas vezes! - Abri um sorriso para o barista.
- Está bem, S/n! O que irá querer hoje? - Seus olhos pretos e a aqueles cabelos negros, enfim o rosto com uma expressão alegre.
- Um café comum. Eu levarei dessa vez, terei que passar na lanchonete.
- Como está indo lá?
- Bem, bem cansativo. - Olhei meio desanimada.
- Ei, ei! já estou vendo que a situação de lá está piorando né? - Ele me olhou de um jeito como se queria melhorar o meu humor- Bom, então irei fazer um café especial pra você,ficará por conta da casa!
- Está falando sério? - Meus olhos foram se abrindo pouco a pouco até eu demonstrar a minha felicidade.
- Sim! - Dei um sorriso para ele e ignorando todos clientes, avancei em direção ao balcão e me apoiei nele e assim chegando perto do rosto do rapaz e beijando a sua bochecha e
assim agradecendo.- Obrigada, Hanta Sero! - Ele ficou vermelho.
Após alguns minutos o café já tinha sido pronto e entregue em minhas mãos, saí da cafeteria e fui caminhando até a lanchonete e praticamente era na esquina. Eu estava tão cansada de reclamações que mal conseguia me concentrar em mim mesma. Pelo jeito, terei que aguentar mais um pouco. Eu já tinha chegado em frente a lanchonete e a encarava sem parar, as vezes me perguntava: “O que estou fazendo em Musutafu?”
- Amiga! - Senti alguém passar os braços pela minha cintura e tirar os pés do chão.
- Ai! que sustou! - O sorriso daquela garota… - Ochaco!!! Pare de chegar assim! - Ela usava um vestido vermelho florido e segurava seu uniforme.
- Eu hein? acordou de péssimo humor porque?
-Não preciso te dar explicações, são sempre as mesmas e você sabe! - Ela revirou os olhos.
- Amiga, é sempre a mesma coisa! esquece aquela idiota!
- Não é fácil, ainda mais ela é a chefe e você só diz isso porque a implicância não é com você!
- S/n, para de birra!
- Ochaco… ah, esquece! não que discutir com você! - Comecei a subir as escadas e ultrapassar a porta enquanto eu tinha que aguentar os falatórios da Uraraka. A lanchonete
era enorme, várias mesas e cadeiras por todo o salão. Era vermelho e preto, todos os cômodos, mas não me agradava porque todos os meus traumas aconteceram aqui, com
certeza a maioria dos meus problemas sempre permanecerão aqui.- Amiga, me ouça!
- Chega! Vamos trabalhar!
- Esquece das mesas, elas não estão empoeiradas! Eu mesma limpei ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o fogo e o gelo (TODOROKI SHOTO)
FanfictionBuscando uma vida nova, S/N foi atrás de sua tão sonhada vida. Ainda numa vida simples, mas feliz. Acreditando que poderia encontrar o seu grande amor... O que será que poderia acontecer? Mais uma grande aventura para passar, um novo desafio cheio d...