Primeiro capítulo...
Espero que gostem :)
---------------><---------------
~ Gaara on
Acordo lentamente com Temari e Kankuro discutindo na cozinha, mais um dia normal. Olho para meu celular do meu lado, já são 6:30, não dormi muito bem, Shukaku não me deixou dormir novamente, levanto e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes matinais. Quando chego na cozinha Temari não está com uma cara muito boa, Kankuro parece relaxado enquanto toma seu café.
- Bom dia / Digo em voz calma e meio sonolenta.
- Finalmente acordou, pensei que eu teria que te acordar de novo / Temari reclama.
- Porque vocês estavam discutindo tão cedo? / Pergunto curioso, afinal, foi por culpa deles que eu acordei.
- Pedi pra Kankuro comprar as nossas passagens, mas nem isso ele fez! / A loira dizia de forma irritada, Temari nunca foi muito paciente.
- Quem não faz nada é o Gaara! Porque eu tenho que fazer tudo? Eu já cuidei da Shukaku a semana inteira!
- Eu vou comprar as passagens então, as caixas já estão no caminhão? / Me ofereci pra ir, afinal, eu não tinha nada melhor pra fazer.
- Estão sim, quer levar Shukaku com você? / Temari oferece / Faz um tempo que ela não sai de casa um pouco. / Fiquei surpreso por essa atitude, normalmente eu não posso sair com ela, das últimas vezes os resultados não foram felizes...
- Certo... Estou saindo, prometo não causar mais problemas.
Vou até a porta de entrada e chamo por Shukaku, ela é minha pequena cachorrinha, ganhei ela de minha mãe um pouco antes de ela partir. Logo a pequena cachorra aparece, pego sua coleira e coloco na mesma, ela não parece muito animada em sair. Temari e Kankuro não sabem, mas Shukaku não é um animal de estimação como qualquer outro, ela conversa comigo, me manda fazer coisas estranhas, mas eu gosto, acho que ela é minha única amiga...
Eu, Temari e Kankuro estamos de mudança, iremos hoje pra Konoha, eu particularmente não estou muito animado, mas Temari acha que vai ser melhor pra gente. Nossa mãe morreu em meu parto, nosso pai morreu em um assassinato à 3 anos atrás, desde então Temari tem nossa guarda, ela acabou de fazer 18 anos, por isso vamos nos mudar.
~ Quebra de tempo
Já eram 8:16, estávamos no aeroporto, Temari parecia animada. Shukaku estava no meu colo, nosso voo iria sair em 24 minutos, Kankuro estava despachando nossas malas principais, Temari já estava entregando nossas passagens, em menos de 10 min estávamos todos os 3 sentados em nossos devidos assentos.
Fiquei no canto da janela, Temari na outra ponta e Kankuro no meio, Shukaku ainda no meu colo, o avião saindo do chão levemente.
Olhando pela janela eu vejo minha cidade, lembro das memórias que eu tinha lá, na verdade não eram memórias boas, todos me odiavam lá por ter me envolvido em muitos acidentes, entre eles estão a morte da minha mãe, a morte de meu tio Yashamaru e outros casos de brigas com outras crianças. Talvez Temari esteja certa, essa mudança pode ser um novo começo, eu só espero não estragar tudo de novo...
---------------><---------------
Foi isso! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is the cure for loneliness? - GaaLee
RomanceTítulo: Qual é a cura para solidão? Gaara é um adolescente de 15 anos que em sua vida toda foi odiado por sua cidade por ter matado sua mãe, seu tio e ter um histórico criminal por violência com os outros moradores. Após sua irmã mais velha, Temari...