Capítulo 1

156 14 5
                                    

As folhas eram esmagadas devido a força usada, sua boca ofegava em consequência de suas pernas trabalharem rápido demais, suas mãos o protegia desviando os galhos de árvores que miravam em seu rosto. Nada tiraria a sua concentração, estava determinado a pelo menos conseguir arrancar um membro dessa coisa, não importa qual membro seja.

Corria a toda velocidade, mas um barulho vindo dentre as árvores o fez parar abruptamente, com a sua mão já indo em direção a espada especial presa a sua cintura. Seus afiados olhos olhavam para todos os cantos possíveis, pois ele sabia que esse desgraçado estava em algum lugar ao seu redor, e isso era o que mais o irritava, porque essa coisa estava brincando com ele, o via como um rato, e esse miserável se via como o gato.

- Sabe, você ficar se escondendo como um covarde está me irritando bastante, porque você simplesmente não aparece para que eu possa cortar a sua cabeça fora? - Perguntou, seu tom de voz apenas mostrava tédio, mas se olhasse para o seu rosto, você conseguiria distinguir o que chamamos de fúria.

Uma risada sarcástica pôde ser ouvida, fazendo com que ele ficasse atendo ao seu redor, mais especificamente, ao seu lado esquerdo, até porque, era de lá que ele escutou a risada.

- Mas é tão bom brincar com você, por que eu deveria encerrar a brincadeira quando ela ainda está tão boa? - Perguntou uma voz entre as árvores, fazendo-o olhar para trás em questão de segundos, a voz está atrás dele agora.

Apesar de não o estar vendo, conseguia sentir o sorriso que esse sangue-suga estava soltando. A cada minuto que se passava, a sua raiva aumentava, mas se forçou a se acalmar, não deixaria essa coisa vencer, não deixaria mesmo.

- Estou vendo que você está irritado, me pergunto o que houve para você ficar desse jeito - Novamente a voz se pronunciou, apesar de parecer estar demonstrando preocupação, ele estava zombando, os dois sabiam disso.

- Tem um sangue-suga desgraçado ao qual estou caçando a exatos 5 meses, e isso está me irritando bastante, para falar a verdade - Ele respondeu, tendo soltado um sorriso de lado ao escutar um rosnado quando disse a palavra sangue-suga.

- Isso é uma pena, o que eu poderia fazer para te ajudar? - A voz pergunta sarcasticamente, mas dava para perceber o tom duro que estava escondido bem no fundo, pelo visto ele se ofendeu ao ser chamado de sangue-suga.

Ele então solta uma risada de canto, como se a resposta para essa pergunta fosse óbvia demais para você ter que se perguntar primeiro.

- Se eu pudesse cortar a sua cabeça fora, todo o meu estresse acumulado sumiria de uma única vez - Respondeu ele para a voz.

Uma ventania rapidamente o fez dar 2 passos para trás, assim dando tempo para desviar do ataque deste indivíduo. Quando o sangue-suga aterrissou no chão, deu para perceber melhor a sua aparência.

Possuía cabelos negros espetados para trás, simulando uma bunda de pato, olhos negros como carvão que o encarava com uma intensidade de dar arrepios, pele tão branca quanto a neve, um porte físico musculoso, que mesmo estando escondido por uma blusa de manga comprida preta, os músculos ainda sim marcavam um pouco a manga, aparentava ter 1,86 de altura.

- Venho de um clã histórico, um clã temido por mais de 400 anos, faço parte de umas das linhagens mais fortes de dentro do clã. Não posso permitir que me insulte deste jeito, pequeno - Falou o sangue-suga seriamente, fazendo o caçador ranger minimamente os dentes pela última palavra dita.

- Eu não me lembro de ter pedido a sua permissão para insulta-lo ou não - Respondeu com uma sombrancelha arqueada, um quase imperceptível sorriso em seu rosto.

A coisa mostrou suas presas, como uma clara ameaça, mas ele não se deixou intimidar, ao contrário, apenas serviu para faze-lo rir com essa falha tentativa, ele percebeu que essa atitude o irritou, e ao invés de deixa-lo com medo, apenas serviu para rir ainda mais, como pode um ser vindo de um "clã histórico", ser tão mesquinho?.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele Que Me PersegueOnde histórias criam vida. Descubra agora