<3

397 71 22
                                    

─ céus, que calor!

─ realmente.

os garotos suados reclamavam, enquanto andavam o mais rápido possível até o mercadinho que ficava ali próximo. tinham acabado de pular o muro da escola, eu também faria o mesmo caso tivesse duas aulas de matemática às sete da manhã em ponto.

chegaram finalmente no local, comprando alguns salgadinhos, bolachas e sucos, jogando tudo nas mochilas de jeito desajeitado, saindo de lá, e indo de fininho até detrás da loja pequena, encontrando lá o grande lago que costumavam ir em dias quentes como esse.

"mas eca! é atrás de um mercado, deve estar todo sujo!" na verdade não, a água era limpinha e cristalina, não havia um lixo jogado por perto, e muito menos fedia, lá, era o cantinho secreto de ambos os meninos.

e vocês nem imaginam, tinham várias flores por perto, deixando o lugar mais lindo e aconchegante ainda.

as vezes lamentavam por serem os únicos que sabiam da existência desse lago.

─ eu não aguento mais!

Han disse, tirando suas roupas - menos a cueca é claro -, e se jogando no lago não tão fundo, a água estava na temperatura perfeita!

─ ahm..

─ o que foi Hwang? não vai entrar?

─ é que eu não trouxe meu binder a prova d'água.

Jisung arqueou a sobrancelha, isso não era um problema, ou era?

─ sabe que eu não ligo pra isso, pode entrar! tá muito calor ai, se preferir, eu não olho pra você.

encarou o loiro, que ficou uns segundos parado ali, com um rosto pensativo.

─ não não, tudo bem, eu vou.

o acastanhado observou o amigo tirando as roupas devagar, ele se sentia confortável perto do outro. depois de alguns segundos, ficou igual a ele, apenas de cueca.

droga, como o Hwang era bonito! se ele soubesse da queda que tinha por ele, sentiria até pena.

─ você é lindo.

soltou sem perceber, vendo o amigo rir envergonhado e jogar um pouco de água na cara dele.

─ não diga essas coisas, eu não sou bonito.

não era bonito? como assim? ele era uma das pessoas mais lindas que o Han já tinha visto, se não, a mais linda.

─ mas é a verdade, você é muito muito lindo!

ambos começaram a rir, enquanto boiavam na água.

após as risadas se cessarem, Jisung percebeu o olhar do loiro sobre si, e começou a o olhar também.

passou seus olhos por cada parte do rosto do garoto, olhos, boca, bochechas, nariz..

se encararam por alguns minutos, até Hyunjin quebrar o silêncio, olhando agora para o céu, enquanto Jisung continuava o olhando como se fosse o presente mais precioso que havia ganhado em sua vida.

─ se eu falar algo, promete não ficar bravo?

─ porque eu ficaria bravo com você seu bobo?

─ mas você nem sabe o que eu ia falar, eu tenho certeza que você ficaria bravo.

─ pois, você está errado, eu nunca ficaria bravo com você!

voltaram a ficar em silêncio, o Hwang pensando se contava seu segredo para o amigo, e Han esperando ele começar a falar novamente.

─ é meio difícil te contar isso, mas eu vou direto ao assunto, eu gosto de você! não como amigo..é que- ah, você me entendeu, né?

saiam daqui borboletas, saiam!

seu coração estava falhando, Han Jisung, pare de surtar internamente!

alguns minutos se passaram em um silêncio, que deixou o loiro desconfortável.

─ eu já sei sua resposta, Han, tudo bem.

disse com a voz um pouco trêmula, pelo medo da rejeição.

─ ei ei ei! eu nem disse nada seu bobo, venha mais perto, tenho que te contar um segredo.

─ mas só tem nós dois aqui!

─ não importa, venha!

tímido, Hyunjin se aproximou, sentindo seu corpo se arrepiar após Jisung chegar perto de seu ouvido, juntando as mãos ali, como uma criança que vai contar uma besteira que fez para sua mãe.

─ eu também gosto de você.

o Hwang riu baixinho, não estava acreditando, era mesmo verdade? Han Jisung também gostava de si? quando estava prestes a responder, ouviu alguém os chamando.

─ ei, vocês dois! o que estão fazendo aqui?!

droga, era o dono do mercadinho!

hyunsung:: lago.Onde histórias criam vida. Descubra agora