Capítulo 18

5.4K 540 127
                                    

Eu nem pisquei e já tinha passado 1 mês que eu estava na bonten , eu e os meninos viramos amigos , eles me respeitavam pelo o fato de eu ser mulher e também se eles não me respeitasse o mikey matava eles , mas sempre rolava umas provocações, minha relação com o mikey bom a gente não se falava muito , ele é muito ocupado.

Agora estava na sala do mikey.

Mikey - Você quer nossa ajuda pra achar o assassino do seu tio ?

- Vocês podem localizar ele , mas eu irei matar ele com minhas próprias mãos.

Mikey - Certo , descobrimos um traidor na bonten , você é o sanzu pode matar ele.

- Certo - Sai da sala e desci pra sala.

- Sanzu ? - Ele olhou pra mim - Temos mais um traidor pra brincar.

Eu e o sanzu viramos meio que uma dupla nos amamos torturar e matar , por isso que sempre que tem traidores eu e ele cuidamos dele.

Sanzu - Quem é o traidor ? - falou se levantando.

- O ken.

Sanzu - eu sempre desconfiei desse filho da put@ , vou buscar ele - falou saindo.

Fui pra o meu quarto , coloquei luvas e peguei minha maleta da felicidade, dei esse nome pra ela hehe , tava saindo do quarto quando dou de cara com o kakucho.

Kakucho - mais um traidor ?

- Sim , vou cuidar dele agora - dei um sorriso e fui em direção da sala de tortura.

Acendi um cigarro e entrei na sala , o sanzu já estava lá com o Ken amarrado de cabeça pra baixo.

Sanzu - Finalmente chegou , vamos começar a festa - deu um sorriso psicopata.

- Abri minha maleta e tirei um canivete- Vamos começar- O ken já estava desesperado , ele sabia que nós não perdoava traidores.

- quero brincar de manicure .- apagueiei cigarro na testa dele e peguei seus braços que estava amarrado e dei um corte no seu dedo que o dedo caiu no chão e o sangue começou a jorrar.

Sanzu - Eu quero brincar de dentista- pegou um alicate - Abre a boquinha pra o doutor.

Enquanto eu arrancaram seus dedos os sanzu tirava seus dentes , o ken estava chorando muito , o engraçado foi que ele abriu a boca pra o sanzu arrancar seus dentes hahaha , terminei suas mãos e fiquei olhando o sanzu arrancar seu dedos.

Tava dando risada da cara do ken , ele estava muito engraçado Benguelo , sanzu terminou e saiu de perto dele.

- Seus olhos são tão bonitos - falei o encarando - Quero eles pra mim - peguei uma faca e cheguei perto dele.
O ken estava gritando de desespero , cheguei perto dele e dei um sorriso , enfiei a faca em seu olho e o arranquei, fiz isso com o outro também, o sanzu só dava gargalhadas.

- Olha sanzu que lindo - falei mostrando os olhos na minha mão.

Sanzu - São sim , agora é minha vez - Chegou perto do zen e cortou a língua dele.

- Que malvado sanzu hahahaha , vamos acabar logo com isso , cheguei perto do ken e cortei sua garganta , o sangue jorrou em mim e no sanzu.

Sanzu - Aaah {nome} olha o que você fez - falou olhando pra sua roupa toda suja de sangue.

- Foi mal - peguei minhas coisas e saímos da sala , depois os homens do mikey se livra do corpo do ken.

Entramos em casa e tava todos na sala , eles pararam de falar e olharam pra nos.

Akashi - Vão tomar um banho , já viram o estado de vocês- falou fumando um cigarro.

Kokonoi - A festa foi boa né ?

Cheguei perto deles e mostrei os olhos do ken que estava na minha mão.

- Olha que lindos olhos Azuis.

Ran - Eca {nome} vai começar a colecionar olhos ?

- Quem sabe , os seus são lindos também - dei um sorriso e subi pro meu quarto.

Fui direto para o banheiro , enchi a banheira e fiquei relaxando.




Espero que gostem💖

Deixem a estrelinha ⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora