🩸Princesa de gelo 🩸
Os olhos de todos se arregalaram, Jungkook abriu a boca diversas vezes para tentar falar alguma coisa, mas ainda estava processando o que tinha acabado de ouvir. Sophia por acaso tinha enlouquecido de vez? Ou estava delirando? Já que tomou alguns remédios poderia ainda estar sobre efeitos deles.
- Sophia tem certeza que não está delirando? - perguntou Jungkook depois de um tempo a olhando. - O cálice está desaparecido desde que a rainha Katrina morreu.
- Senta e assiste o show. - Yoongi se pronunciou.
Yoongi apenas se sentou na mesa onde os outros estavam, dando a liberdade para que Sophia começasse seu espetáculo. A princesa retirou a carta que estava dentro de seu casaco, deixando posicionada em sua frente, e com a outra mão se concentrou em seu poder e adentrou sua mão para dentro do pequeno papel a sua frente.
Sentiu em seus dedos o metal do cálice e o puxou novamente para fora com força. Jungkook nunca tinha aberto tanto sua boca como hoje, o rei ficou paralisado quando Sophia colocou o cálice a sua frente em cima da mesa.
Não era possível que ele estava todo esse tempo com o cálice.
- Precisamos esconder isso, se cair em mãos erradas, teremos muitos problemas. - pronunciou Hannah.
- Ele ficará onde sempre esteve, dentro da carta. - a princesa foi firme em sua afirmação, já que ela era a única que poderia retirá-ló dali.
- Como você fez isso? Que poder é esse? - foi a vez de Hunter perguntar.
- Somente a Rainha Katrina tinha esse poder, no mundo inteiro. - Jungkook respondeu quando recuperou sua consciência.
- Sophia herdou o poder, e agora teremos que dobrar a atenção, se alguém descobrir que ela possuí o poder de sua mãe, não somente as bruxas irão vir atrás de nós. - Hannah pontuou, sabia muito bem o que um simples poder desse poderia causar, não só no reino como no mundo.
- Devo me preocupar? - perguntou a princesa.
- O certo era trancar você no topo do castelo, mas como somos bonzinhos vamos dar um jeito. - Taehuyng debochando da situação como sempre.
- Eu nem sei porque ainda abre a boca para falar...- resmungou Yoongi do lado do irmão.
- Preciso conversar com Sophia, deem o fora daqui. - mandou Jungkook para os outros. Os outros se levantaram rapidamente acatando a ordem do rei, já que viram que o clima entre ele e Sophia não estava dos melhores, e não sendo bobos correram para fora da sala do trono antes que sobrasse para eles.
- Esse cálice com esse seu poder podem destruir o mundo, se não usado da maneira correta, sua mãe me explicou detalhe por detalhe do que poderia acontecer caso isso caia em mãos erradas.- começou Jungkook se levantando da cadeira e parando a frente de Sophia. - Consegue entender o quão importante você é agora? O quanto devemos protege-lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanficA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...