02

631 45 12
                                    

Já na entrada de casa, vejo Lucy, minha empregada desde que nasci, saindo para fora da mansão e vindo ao meu encontro.

- Senhorita Angelina, seu pai está te chamando no escritório dele.

- Ok já estou indo, obrigada Lucy.

Vou caminhando pelos corredores da casa até chegar nas portas de correr do escritório. Logo bato na mesma e em seguida escuto um "entre".

- Olá papai, me chamou?

- Sim querida, precisamos conversar sobre um assunto muito sério. Sente-se.

Me aproximo da mesa, me sentando em uma das cadeias.

- Primeiramente quero que se coloque no meu lugar e entenda o meu lado - Permaneço em silêncio esperando ele continuar - Vou direto ao ponto, vou me aposentar e você assumirá em meu lugar daqui pra frente.

- Como assim se aposentar? Vai passar o seu império pra mim?

- Sim, estou pensando nisso a meses e tomei essa decisão, já estou ficando velho e daqui pra frente você irá governar tudo o que construí.

- Mas o senhor vai continuar morando aqui não é?

- Não querida, amo Gotham mas não aguento mais a pressão que é viver aqui. Vou me mudar para nossa fazenda no interior, se precisar de qualquer ajuda sempre pode falar comigo.

- Quando o senhor vai?

- Estava pensando em ir amanhã a tarde. Os papéis da transferência e da herança já estão prontos, só falta você assinar.

- Ok...

* * *

Depois que saí do escritório fui direto para meu quarto, fiquei lá até dar a hora do almoço, quando desci não vi meu pai, então perguntei a Lucy onde ele estava e ela disse que tinha ido resolver as últimas coisas para sua saída e minha entrada.

Enquanto comia fiquei pensando em tudo, não acho que estou pronta para assumir a liderança do Império Falcone, mas se meu pai acredita que estou, vou aceitar e dar o meu melhor para continuar o que ele começou.

All for us - Bruce Wayne GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora