[...]
Era 20:00 PM e eu decidi que vou na casa dos meus pais , desci as escadas e na sala estava o mikey e o sanzu.
Sanzu - Vai sair anjinho ? - Ele tava bebendo whisky.
- Vou na casa dos meus pais - Passei pela sala e abri a porta e sair, o mikey só observou , nos primeiros dias aqui eu não podia sair porque eles achavam que eu ia fugir , mas agora está de boa.
Peguei minha moto e dei partida pra casa dos meus pais , o caminho era longo até lá então eu acelerei a moto e passava pelo o sinal vermelho , tem a possibilidade de eu ter um acidente sim, mas esse é o único jeito de chegar rápido.
Já estava virando a esquina pra chegar na mansão, entrei pelo os grandes portões e estacionei a moto na frente da casa , entrei pela entrada principal.
- Iae família - Entrei vendo meus pais ali na sala.
Hayato - Oii minha princesinha - veio em minha direção abrindo os braços e logo em seguida me abraçando.
- Oi pai - retribui o abraço.
Mirai - Milagres acontecem né -Veio me abraçar também.
- Não é pra tanto mãe.
Hayato - Vamos nos sentar - caminhamos até o sofá e sentamos todos.
- Cadê a Lúcia ?
Mirai - deve tá na cozinha.
- A yuri passou aqui ? , ela passou alguns dias lá no meu apartamento.
Hayato - Ela veio sim antes de ir pra Barcelona.
- Entendo , vou falar com a Lúcia - sai da sala e fui pra cozinha.
- Trabalhando muito Lúcia ? - Cheguei e logo vi a mais velha inspecionando as cozinheiras.
Lúcia - Aí que susto menina quer me matar do coração - falou com a mão no peito.
- Também estava com saudades de você. - dei um abraço nela e um beijo na testa , eu amo a Lúcia ela que me criou , minha mãe nunca tinha tempo pra cuidar de mim.
Lúcia - cê tá comendo bem ?
- Claro que sim - peguei uma maçã.
Lúcia - Tá bom - Se virou e foi olhar as cozinheiras.
Voltei pra sala , eu e meus pais ficamos conversando , a Lúcia chamou nos e fomos pra sala de jantar.
Hayato - Então filha , quando que vai começar a trabalhar na empresa ?
- Não sei pai - falei concentrada na comida.
Mirai - Você já tem que ganhar experiência, porque depois você que comandará a empresa , já que a yuri não quer.
- Tá bom mãe - terminei de comer e me levantei.
Hayato - Já vai?
- Vou , se não vai ficar muito tarde , tchau pai - Dei um beijo na sua bochecha - tchau mãe - dei um beijo também.
Mirai - Vai com cuidado.
Sai da mansão e subi na moto , tava pilotando pela a cidade , tava passando por uma pracinha onde eu vinha com o pessoal da toman , desci da moto e fui sentar em um balanço, não tinha ninguém lá.
- Que saudades do pessoal - falei lembrando dos velhos tempos.
Flashback on
Draken - {Nome} para de roubar meu sorvete - falou levantando o sorvete pra eu não pegar.
- Só mais um pouco vai.
Draken - E porque não comprou do mesmo sabor que o meu ?
- Porque eu queria de morango , mas só que eu quero de maçã verde também - Falei fazendo uma carinha de fofa.
Baji - O Draken não resiste a essa carinha - Susurrou pra mitsuya que estava no lado dele.
Draken - Tá bom , só dessa vez - me estendendeu seu potinho , peguei uma colherada e levei a boca.
- Hummmm é muito bom.
Flashback off
Que saudades de vocês, qualquer dia desses eu vou visitar o Draken, fiquei sabendo que ele abriu sua oficina, vou visitar o túmulo do baji também, vou visitar todos é melhor.
Dei um sorriso pensando neles.
- Melhor eu ir embora - me levantei e fui embora.
Deixem a estrelinha⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black angel - Tokyo Revengers
Hayran KurguEM REVISÃO... Blαck αngel 𝐵𝓎 𝓋𝒾𝓋𝒾𝒾 𝔅𝔬𝔫𝔱𝔢𝔫 / 𝔱𝔬𝔨𝔶𝔬 𝔯𝔢𝔳𝔢𝔫𝔤𝔢𝔯𝔰 🥇| #tokyorevengers - 12/01 🥇| #bonten - 17/01 🥇|#Sanzu - 20/01 🥇|#ranhaitani - 31/01 🥇|#Animes - 04/02 🥇|#mikey - 13/02