Capítulo 3 - Nova escola, novos problemas.

11 2 1
                                    


     ~ Gaara on


Acordo com o despertador, eram 6 da manhã, levanto da cama ainda com um pouco de sono e vou em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes. Tomo um banho relaxante pra despertar melhor e coloco o uniforme da escola, decidi colocar um moletom longo vermelho por cima, estava bem frio. O uniforme da escola até que era confortável, uma calça, short, bermuda ou saia preta e uma blusa branca com o símbolo de Konoha, hoje decidi ir com a calça.
Vou pra cozinha tomar meu café da manhã, Temari e Kankuro já estão vestidos e comendo.

- Bom dia Temari e Kankuro. / Digo me sentando e começando a comer.
- Bom dia! / Temari diz animada / Animado pro primeiro dia?
- Não.
/ Respondo falando a verdade, eu não estava nem um pouco afim de ir.
- Nem eu. / O moreno entra na conversa.
- Nossa... Bem, eu estou! O primeiro dia é sempre o melhor, não querem fazer amizades novas? / A loira perguntava ainda um pouco indignada com nossa resposta.
- Esse é o difícil... / Falei em um tom triste.
- Animação! Vamos, vou deixar vocês lá antes de ir pra faculdade.

Levanto e pego minha mochila, Kankuro e Temari fazem o mesmo, na porta de entrada coloco uma bota preta com leves detalhes em vermelho. Logo entramos no carro e Temari começa e dirigir calmamente em direção da escola, em menos de 5 min chegamos.

A escola era grande e muito bonita, Kankuro e eu saímos e nos despedimos da loira. Como Temari ainda tinha que ir pra faculdade nós fomos mais cedo pra escola, ainda eram 6:41. Decidi explorar um pouco a escola e tentar encontrar minha sala.

Conforme eu caminhava pelos longos corredores eu me sentia mais desconfortável a cada passo, por culpa de meu cabelo com cor diferenciada todos olhavam pra mim, e é claro, eu também era "o novato". Eu conseguia ouvir seus sussurros sobre mim, mas preferi ignorar, andava calmamente de cabeça baixa com Shukaku em meu ombro.

~ "Está ouvindo todos falando de você? Você pode matar facilmente cada um deles, só vai precisar me deixar tomar o controle novamente..." / Já estava acostumado com esse tipo de comentário da pequena em meu ombro, mas eu não iria deixar ela me controlar tão facilmente.

- Obrigado, mas eu consigo lidar com apenas alguns comentários, eles só estão curiosos já que eu sou novo aqui. / Respondi a oferta, porém esqueci de não falar em voz alta, todos me olham com uma expressão estranha, que maravilha, agora eu sou o novato que fala sozinho.

Passando pelo pátio percebi que Kankuro estava conversando novamente com os mesmos garotos de ontem, é bom saber que ele já fez amigos. Quando eram 6:55 fui em direção à minha sala, eu estava no primeiro ano do ensino médio, cheguei um pouco antes, mas já tinham alunos. Uma garota de cabelo rosa e olhos verdes conversando com dois garotos, um de cabelo e olhos negros e o outro era loiro com olhos azuis e alguns riscos no rosto, ao ver o menino loiro sinto algo estranho e minha visão fica branca novamente...

- Ele é Naruto Uzumaki...

Foi como uma visão, ouvi uma voz distante me dizendo quem era aquele, diferente da última vez eu não desmaiei, apenas tive uma visão e depois fiquei um pouco tonto. Decidi ignorar isso, não sou de fazer muitas amizades então apenas me sento no fundo da sala e espero o sinal bater...


     ~ Temari on


Ao chegar na faculdade vou em direção à sala de aula, acabo me sentando ao lado de um garoto preguiçoso que estava dormindo.

A aula começou bem tranquila e até ali estava tudo bem, mas, tinha um pequeno problema, a matéria de Suna era totalmente diferente da de Konoha, eu não conseguia entender, cada palavra embrulhava minha mente mais ainda. De repente sinto um pequeno dedo me cutucando pela direita, quando olho era aquele mesmo garoto preguiçoso, o que diabos aquele garoto queria?!

- Se estiver com dificuldade eu posso te ajudar, fiquei sabendo que você veio de Suna, certo? / O garoto de rabo de cavalo pergunta.

- Sim, me chamo Temari.

- Shikamaru Nara, posso te ajudar na hora do intervalo se quiser.

- Eu adoraria, mas você me parece muito novo pra estar aqui, quantos anos você tem afinal? / Pergunto curiosa, esse garoto aparenta ser muito preguiçoso, novo e relaxado pra estar em uma faculdade.

- É uma longa história, basicamente eu sou diferente dos outros e fui adiantado, tenho 16 anos, isso tudo é um saco / Diz ele com uma mão por trás da cabeça / Mas pelo menos eu vou sair da escola mais cedo. / Termina com um pequeno sorriso de canto.

- Tá bom então senhor gênio, eu aceito a sua ajuda, mas só porque eu não tenho outra escolha melhor.

- Okay, okay senhora problemática. / Diz Shikamaru e logo volta a dormir, esse garoto não presta atenção nas aulas? Estou começando a achar que não foi uma boa escolha aceitar essa ajuda...


     ~ Gaara on


Depois de 3 insuportáveis aulas, eram 9:30 e fomos liberados pro intervalo, eu estava sem fome então decidi apenas andar pela escola e pensar. Acabei encontrando uma área de jardim, com várias flores e diferentes tipos de plantas, por algum motivo aquilo me deixava confortável. Não tinha ninguém por perto então decidi deixar Shukaku andar um pouco e correr entre as flores e dentes de leão. Me sentei na base de uma grande árvore e me perdi no abismo de meus pensamentos, fiquei tão desacordado dessa realidade que só "acordei" por culpa de uma bola de futebol vindo em minha direção. Sem mais nem menos, a areia bloqueou e segurou a bola, eu me levanto e seguro a bola com minhas próprias mãos, estava com uma expressão confusa e os alunos que estavam jogando estavam mais confusos ainda, logo Shukaku aparece novamente e se deita em meus cachos avermelhados. Eu entrego a bola tentando deixar aquela situação menos complicada, mas não deu muito certo...

- Não sabia que estavam aceitando aberrações na escola.

Aquelas palavras me machucaram, mas era diferente, aquilo estava acontecendo novamente, a tristeza estava se tornando raiva, antes que eu pudesse me acalmar, Shukaku toma uma decisão.

Em um movimento rápido e preciso a areia se moveu até o garoto que havia dito aquilo, eu não conseguia controlar, ela tinha tomado controle de meu corpo novamente, o garoto tentava se defender e se soltar da prisão de areia, mas a cada movimento Shukaku apertava mais, havia sede de sangue em seu olhar, pela primeira vez eu acho que eu estava gostando daquilo, um sorriso se formou em meu rosto pela primeira vez em muito tempo. A cada palavra que ele dizia implorando por sua vida eu tinha mais vontade de mata-lo, o que estava acontecendo comigo? Novamente eu estava em outro mundo, mas esse era diferente, era sangrento, escuro e maligno, só consegui acordar ao escutar uma doce voz preocupada.

- Por favor! Pare!

Um alto garoto de cabelos negros e pele morena grita preocupado, quando olhei pra ele senti algo diferente, mas não sabia o que era, por algum motivo a presença dele me deu forças, pela primeira vez eu consegui controlar Shukaku.

- Solte-o / Disse em voz calma e em questão de segundo Shukaku colocou o garoto no chão, por sorte ele não estava machucado.

~ "É sério que agora não vai deixar eu me divertir por causa daquele idiota?!"

- Em momento nenhum eu mandei você atacar ele.

Shukaku não discutiu, apenas voltou irritada, segui andando para sair daquele local, já haviam muitos alunos sabendo disso. Saio calmamente enquanto Shukaku vem atrás, todos estão com um certo olhar de medo e raiva por mim, mas isso não me incomoda mais. O resto do dia termina "normal". Volto pra casa andando mesmo, Temari e Kankuro já estavam lá.

- Oi Gaara, como foi o primeiro dia? / A loira pergunta curiosa.

- É uma longa história...






     ~ Continua

What is the cure for loneliness? - GaaLeeOnde histórias criam vida. Descubra agora