Capítulo 4 - As primeiras amizades?...

11 2 3
                                    


! Esse capítulo é continuação direta do anterior !


     ~ Gaara on


- Tudo bem, temos tempo pra ouvir. / Diz Temari, insistindo.

- Eu não estou afim de conversar, vou para meu quarto... / Temari já me conhece bem, não sou uma pessoa muito sociável, mas acho que ele percebeu uma certa preocupação em meu olhar.

Vou ao banheiro de meu quarto e tomo um banho, bem gelado, por algum motivo me sentia cansado, sendo que dormi a noite inteira. Um pensamento estava me incomodando... Aquele garoto... Por que eu parei ao comando dele? Meu coração começou a bater forte e minha respiração mudou quando a imagem do rosto do moreno veio à minha mente, mas não era de medo, era de algo que eu nunca senti antes... Será isso... amar? Não, não pode ser isso, por que ele? Eu nunca o vi na minha vida, nunca lhe disse uma palavra... Preferi esquecer, talvez fosse só uma certa culpa por ter atacado aquele garoto.

Logo terminei meu banho, coloquei um conjunto de calça e moletom preto com leves detalhes em vermelho, uma bota de cano curto também preta. Escuto algumas batidas na porta de meu quarto, era Kankuro.

- Vamos almoçar maninho, a Tema tá esperando a gente, acho melhor não demorarmos ou ela pode matar a gente. / Dizia o mais velho, e ele tinha razão, Temari podia ser meio... explosiva...

Estávamos reunidos almoçando juntos, era uma tarde calma e o silêncio dominava o local, até que foi quebrado pela loira.

- Como foi o dia de vocês? Até agora ninguém me disse nada sobre o primeiro dia de aula... / Nos encarava aguardando uma resposta. Olhei para Kankuro como um pedido de que ele falasse primeiro, mas o mesmo recusou. Dei um longo suspiro e tomei coragem.

- Bom... Foi normal, as aulas foram entediantes e... / Precisei dar uma leve pausa para ver se realmente tinha coragem. / Eu... Me desculpa... / Temari e Kankuro me olham confusos esperando uma explicação / Eu perdi... o controle da Shukaku de novo...

O silêncio havia retornado, por alguns segundos pensei que tudo tinha congelado.

- Por sorte não machuquei ninguém... Me desculpa, eu preciso sair e pensar um pouco... / Peguei minhas chaves, Shukaku e saí, eu realmente não queria uma resposta dos dois.

Era um dia cinza, frio, mas Konoha nunca estava para baixo, haviam vários grupos de amigos aproveitando a tarde. Shukaku estava bem calma, andando tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Acabei andando tanto que cheguei no centro da cidade, um lugar até que calmo, tinham várias lojas e no meio havia uma outra enorme praça.

Tudo normal e calmo, até que por algum motivo Shukaku começa a correr, e correr muito, acabei sendo levado junto pois estava segurando sua coleira, eu poderia ter simplesmente soltado, mas eu não queria. Toda essa correria me fez atravessar a rua que separava as lojas da praça, quase fui atropelado por alguns carros que corriam rápido. Ainda estava sem entender, Shukaku nunca tinha feito isso antes, pensei que ela estava correndo sem direção, mas vejo que não, ela sabia exatamente para onde estava indo. Depois de alguns segundo correndo ela para bruscamente, me fazendo quase cair.

- O que foi?! Decidiu tentar me matar?!

~ "Cala a merda da boca e deixa eu me concentrar"

What is the cure for loneliness? - GaaLeeOnde histórias criam vida. Descubra agora