Acordei com uma puta dor de cabeça. Tudo culpa do Jean e aquelas bebidas que ele comprou ontem a noite.
Minha mãe e a Mikasa com certeza vão perguntar sobre a minha cara de ressaca, e eu não quero ter que ouvir sermão sobre o quão exemplar eu tenho que ser e deixar de sair todo dia para ir a festas no lugar de estudar.
Tomei um banho rápido antes de todos acordarem e arrumei minha mochila da escola. Tinha que sair pela janela hoje, e por azar meu quarto ficava no segundo andar da casa.
— Puta merda. — Xinguei quando quase cai pela janela.
Depois de quase 20 minutos tentando não quebrar um osso eu consegui chegar ao chão sem nenhum arranhão. Suspirei e sai andando como se nada tivesse acontecido. Agora tinha que ir pra aula.
[...]
Acho que cheguei cedo demais, isso estava mais vazio que o cérebro do Connie e o Jean juntos. Pelo amor de Deus.
Olhei dentro de algumas sala e tinham chegado so os que se importavam com a escola, diferente de mim.
— Você chegando cedo? Está doente Yeager?
Me virei devagar me dando de cara com a faxineira.
— Não senhora Hange, dessa vez foi porque vou começar a dar valor a meus estudos. — Falei com uma voz cínica.
Ela me olha de cima a baixo e solta uma grande e alta risada. E sem dizer mais nada saiu andando com aquele esfregão idiota dela.
Entrei logo na minha sala e só havia chegado um aluno. Era um dos poucos que eu nunca falei, nunca passou de uma breve apresentação e bom dias pelo corredor. O Armin era estranho, sempre sentado sozinho e nunca comia a comida da cantina.
As vezes eu confundia ele com uma menina, ele me deixava com essa impressão por causa o cabelo dele que estava no pescoço e a altura dele...
— Bom dia.
Nenhuma resposta, ele parecia estar muito concentrado em algum mangá ou sei lá. Ignorei e me sentei na mesa ao lado. E como não tinha nada pra fazer coloquei os fones e fiquei esperando o tempo passar.
Uns três alunos tinham chegado e nada dos meus amigos. E enquanto ainda estava com os fones senti alguém me cutucar no ombro.
— Oi? — Perguntei assim que vi o loirinho do meu lado.
— Bom dia, desculpe não ter falado nada.
Antes mesmo de eu poder falar alguma coisa ele sentou rapidamente na sua cadeira. E isso foi extremamente estranho.
O tempo foi passando e todo mundo chegou, acho que era hora de ficar com medo, porque a Mikasa estava com uma cara nada boa.
— Idiota, eu vi você saindo mais cedo. Eu estava na frente de casa com a Annie.
— E eu com isso?
— Só não contei nada pra mamãe porque não gosto de ver você levando bronca.
Me livrei dessa.
— Iae pombo, dormiu bem? — Berrou o Jean chegando perto da minha cadeira.
— Vomitei quase as tripas por causa das bebidas, seu idiota.
— Se você dar mais bebidas pro meu irmão eu vou arrancar suas bolas e enfiar na sua boca. — Mikasa estava a ponto de enfiar o dedo no meio da cara dele.
Comecei a segurar a risada, minha irmã tratava os meus amigos muito bem.
— Calma linda, pode ir pra sua namoradinha que eu não vou mais fazer isso.
A gente queria continuar conversando mais. Infelizmente a primeira aula ia começar, que droga.
O professor começou distribuir alguns papéis para todos da classe, só me faltava uma prova surpresa nessas horas. Olhei a folha e vi que ele planejava um trabalho em dupla, o que eu pensei ser muito melhor que uma prova, até ver a minha dupla.
— Professor, essa vai ser minha dupla?
— Sim Yeager.
Minh dupla ia ser o garoto estranho do meu lado, Armin.
Nada contra ele, mais eu não queria fazer dupla com ele. Queria ficar com o Jean, pelo menos eu já conhecia ele.
Olhei pro lado e ele sorriu pequeno para mim. Devolvi o sorriso.
— Podemos tirar essa aula e vou deixar conversarem com a dupla de vocês sobre o trabalho. — Diz o professor antes de sair da sala.
Arrastei minha cadeira e colei junto da do loirinho, posso tentar fazer amizade com ele.
— Nossa que azar seu cara, ficou com o esquisito do Arlert. — Jean sempre querendo chamar atenção.
— Cala a boca cara de cavalo.
Me virei pro garoto e ele estava com a cabeça abaixada escrevendo algo no caderno.
— O que é isso? — Perguntei esticando a cabeça pro caderno.
— São anotações sobre o trabalho, não podemos fazer muito coisa na escola, então você pode ir lá em casa.
Ele falava baixo demais, mas mesmo assim entendi o que ele disse. Ir na casa dele? Preferia que fosse na minha, mas acho que estás são as opções agora. Então concordei e ele escreveu o endereço num papel.
Ele morava perto da minha casa, combinamos de eu ir amanhã a tarde, já que era sábado.
— Tudo bem. Acho que acabamos. E me desculpa pelos comentários do meu amigo, ele falou brincando.
O loiro sorri e assenti.
— Nada não, eu estou acostumado com todo mundo da turma falar de mim e fazer essas coisas.
Arregalei os olhos e não falei nada.
~♡
Eu queria ter escrito um capítulo maior, mas foi o que consegui fazer. Obrigada se leu e votou, tomara que gostem, e essa é minha primeira fanfic do eren com o armin, um shipp que eu super amo. Votem e comentem.
Me sigam no insta @thaa.kkkjk <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎 ;; eremin
Fanfictiondepois de ter que fazer um trabalho com o garoto estranho da sua turma, eren começou a desconfiar da sua heterosexualidade. ~♡ fanfic postada no spirit ~♡ yaoi, +18 ~♡ plágio é crime