Parte 1

1.8K 79 11
                                    

IMPORTANTE:Contém abuso,+18

Entre as árvores Zenitsu corre querendo escapar da criatura que o perseguia,tinha sido designado para ir em uma missão junto com seu namorado Tengen Uzui para matar um demônio que havia exterminado vários caçadores de demônios ,só que não imaginava que o demônio o acharia primeiro.
-Onde você está Agatsuma-kun?~
O loiro tropeça em uma raiz de árvore e acaba caindo,ele tenta se levantar mas é pego pelo ombro.
-Te achei~
Zenitsu começa a tremer olhando para o demônio,como ele estava ali?Vivo?
-Ka-Kama-kamado-kun...
O ruivo a sua frente sorri com o rosto aterrorizado do menor,parecendo um carneiro encurralado pelo lobo.
-Senti sua falta Zenitsu~
O menor é puxado para um quarto escuro e tem seu corpo arremessado para uma cama.
-Ugh!
-Komene my love~
Antes que o loiro pudesse se levantar tem seu braços agarrados pelo ex companheiro.
Se debatendo tenta tirar o ruivo de si,porém falha miseravelmente.
-Po-por favor Tanjiro você não é assim!
O demônio o olha curioso porém logo dando um sorriso para o menor.
-Hun?Zenitsu deixe-me te mostrar algo~
O demônio pega o queixo do caçador e o direciona para um canto escuro,o loiro paralisa,um corpo...não...um cadáver,de um pilar que ele conhecia bem,seu amado Tengen Uzui.
-V-v-você matou ele?...
-Hummm...era preciso Zenitsu-kun...ele estava em nosso caminho~
O ruivo encosta seus lábios no ouvido do loiro.
-Você é meu Agatsuma-kun~
Num relance Zenitsu empurra o corpo do outro e corre para a saída
-Na na ni na não meu amor,você não vai a lugar nenhum.
-Ugh!
O loiro é agarrado e colocado de costas para o demônio.
-Se tentar isso de novo...vai morrer~
A expressão sorridente do ruivo fazia o loiro tremer de medo.
-Ta-Tanjiro!
Sem aviso zenitsu tem seu pescoço invadido sem nenhum cuidado pelo ruivo,sendo marcado com chupões em toda a área.
-Haa...Ta-Tanjiro!Mmpf!
-Xiuu,Agatsuma senpai~
Sua boca é calada pela mão do maior,que continua dando chupões e mordidas em seu pescoço.
-Mmpf...Mmpf!
-Onw tão fofo~
O loiro se encontrava em uma situação deplorável,roupa amarrotada, não havia mais região do pescoço de Zenitsu que não estivesse vermelha e inchada e seu rosto se encontrava aterrorizado.
-Não me olhe assim senpai,agora está tudo bem~
O ruivo encosta sua cabeça nos ombros do menor que treme após ter seu corpo abraçado pelo Kamado.
-Tive uma ideia,Zentsu se vire
O loiro se nega a fazer se debatendo contra o outro,que bufa impaciente porém sem tirar o sorriso do rosto.
-Se você não se virar~terei que te forçar a se virar!
O tom do Kamado fez o menor se estremecer de medo e obedecer.
-O-o que é?
-Hngh!
Zenitsu tem sua boca tomada pelo ruivo não lhe dá espaço para fuga o prensando na parede,um tempo depois Kamado continuava a abusar de sua boca mesmo sabendo que o menor já estava sem mais ar.
-Hmmpf!Ta-Ta-Tanjiro...haa...para
-Onw,senpai~queria deixar para mais tarde mas não consigo mais aguentar!
O loiro respira com dificuldade,se não tivesse conseguido virar o rosto teria morrido asfixiado.
-O-oque?
O demônio coloca a mão em seu rosto e o encara com os olhos vermelhos de luxúria.
-Agatsuma-senpai vamos começar a diversão ~

•Gente eu me inspirei em um áudio yaoi do yandere Kamadox zenitsu
https://youtu.be/3iq3jRZDqFQ

Você é meu AgatsumaOnde histórias criam vida. Descubra agora