encaminhado do céu

914 58 89
                                    

Eu tava com muita vontade de escrever uma fic então eu nem liguei muito e fiz, talvez eu insira uns casais a mais pra desenvolver ao longo da história como Danthur ou algo assim.

Espero que gostem!
——————————————————
Lá estava ele. O asiático mau chegara de sua caminhada matinal e parecia um furacão, indo as pressas para o banheiro largando as peças de roupa que vestia pela casa toda em seu trajeto.

Joui parecia estar com o horário apertado e ele odiava esse fato.

O trabalho temporário que o maior tinha arranjado realmente fodia seu cronograma, por mais que ele recogitasse falar esse nome feio. Mas de qualquer forma ele não poderia reclamar, esse trabalho foi praticamente encaminhado do céu para alguém necessitado como ele.

Para ser sincero, o asiático estava passando por poucas e boas. Por conta de desavenças familiares, decidiu sair da casa dos pais e acabou por morar com sua melhor amiga por um tempo mas, claro, ele não gostaria de viver de graça as custas da amiga para sempre, se não fosse pela mulher ele estaria em um pequeno estúdio com apenas um futon para dormir enquanto buscava um emprego.

Falando em emprego, Joui estava indo em direção a uma pequena cafeteria bastante conhecida pelas redondezas.

Esse era seu primeiro dia no estabelecimento "Le petit Cafe Zin" e estava quase 3 minutos atrasado.

Era um pouco cômico e até mesmo clichê a sua ida ao trabalho pois aonde quer que ele corria as pessoas o fitavam de cima a baixo, Joui não sabia se era porque estava apressado ou porque simplesmente estava vestindo um "Maid dress" curto com meias brancas e duas "maria chiquinhas" pequenas no cabelo consideravelmente grandinho (consta dizer que estou me baseando no Joui de Calamidade) dele.

Eu estava brincando, era obviamente porque ele estava apressado.

Depois de uma pequena corridinha por uns 2 quarteirões já que sua amiga vivia relativamente perto do estabelecimento, Joui chega com 5 minutos de atraso na cafeteria, a sorte dele era que o primeiro cliente tinha chegado logo depois do asiático.

- Ah! Ainda bem! Que bom que você chegou novato!- uma mulher com aparência jovial, tatuagens nos braços e uma mecha azul no cabelo com o mesmo estilo de roupa que o maior vestia, o recebia ao mesmo tempo que o fazia com o cliente que chegara.- O meu nome é Carina! Carina Leone! Muito prazer, eu sou sua supervisora e também trabalho em um dos caixas!

- O meu nome é Carina! Carina Leone! Muito prazer, eu sou sua supervisora e também trabalho em um dos caixas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela apertava a mão do asiático com um sorriso simpático no rosto. Seu sotaque carregado era praticamente impossível de não ser notado, ela com certeza veio de fora.

- L-Leone-sempai! Mil perdões pelo meu atraso! Eu juro que isso não vai mais acontecer!- o japonês se curva em perdão várias vezes como sinal de desespero, mas a gringa logo o interrompe com um leve toque no ombro do maior pedindo para que ele parasse.

♡〬Rabo De Gato- Joesar♡〬Onde histórias criam vida. Descubra agora